AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Jojo Todynho machuca joelho em festa de casamento e explica entrada séria

Jojo Todynho entrou sozinha na cerimônia, com uma expressão que chamou a atenção

Da Redação Publicado em 30/01/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho machuca o joelho durante festa de seu casamento. - Instagram
Jojo Todynho machuca o joelho durante festa de seu casamento. - Instagram

Jojo Todynhose casou com o militar Lucas Souza na tarde do último sábado (29). Infelizmente, a cantora acabou tendo uma experiência chata em meio das comemorações do seu casamento: torceu o joelho.

Em um vídeo nos Stories do Instagram, Jojo registrou todo o cuidado que recebeu do marido Lucas Souza, que fez questão de colocar gelo em joelho machucado e trazer analgésicos para ela.

"Foi dar uma de bailarina, acrobata...", brincou ele. "Lucas quebrou minha unha, eu torci meu joelho", observou ela, que precisou tomar remédios para aliviar a dor. "Meu enfermeiro", declarou ao marido.

EXPRESSÃO FECHADA

Chamou a atenção dos internautas a expressão fechada com a qual ela chegou ao altar. Horas mais tarde, ela explicou ao jornalista Leo Dias o motivo.

“Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. (Sem) minha mãe do coração, Maria Helena que faleceu na pandemia, do meu pai. Tô passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele (meu pai), mas enfim”, explicou.

Apesar disso, ela encontrou um jeito de ter a memória dos dois perto: seu buquê, que contava com uma foto da mãe de consideração e uma do pai. Jojo ainda compartilhou um pouco sobre o que tem vivido. “Ah, gente, eu tenho passado por tanta coisa. Preconceito, notas caluniosas. Pessoas que não vivem minha vida”, comentou.

Jojo Todynho mostra homenagem em buquê
Jojo Todynho mostra buquê com as duas medalhas. (Crédito:  Daniel Pinheiro/ AgNews)

É AMOR, MESMO!

Jojo falou sobre o evento com seus fãs na última sexta-feira (28). "Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muito especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p*rra nenhuma, é amor mesmo", afirmou Jojo.

Ela disse ainda que sempre sonhou em ter sua própria família, além de voltar a ter uma vida com Deus. “Tenho outros planos para a minha vida e quem dita o que eu devo fazer é Deus. (...) Meu marido, além de fazer duas faculdades, ele tem o dinheiro dele, a profissão dele, e eu tenho muito carinho pelos militares. Minha família tem militar. Amo militar, amo farda, sou Maria Batalhão, nunca neguei isso para ninguém", continuou.

Segundo ela, homem militar é diferenciado. Deus me abençoou naquilo que eu gosto, com esse homem maravilhoso, que tem o dinheiro dele, a profissão dele... O Lucas não precisa de mim. No dia que ele precisar, estou aqui para apoiar, porque na vida é assim: um ajudando o outro", concluiu a cantora.