AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELÍSSIMA

Jojo Todynho ostenta corpão em foto publicada pelo marido, Lucas Souza

Sem medo de ser feliz, Jojo Todynho mostrou as curvas com biquíni fininho

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho mostrou todas as curvas em biquíni sexy. - Instagram/@lucassouza_ofl @jojotodynho
Jojo Todynho mostrou todas as curvas em biquíni sexy. - Instagram/@lucassouza_ofl @jojotodynho

Jojo Todynho agitou as redes sociais ao aparecer em um clique mostrando o corpão todo tatuado em cima de um barco ao lado do marido, Lucas Souza, no último domingo (14), em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo.

A funkeira usou um biquíni verde e uma canga, que deixou em evidência as curvas da musa. O clique não poderia ser mais romântico, os pombinhos aproveitaram a paisagem do local e se beijaram.

"1 ano que conheci meu bombom", escreveu o militar na publicação com conjunto com a famosa. Nos comentários, os fãs disparam diversos elogios: “Lindooos”, “Eu amo”, “Vocês são especiais!”, “Que Deus abençoe cada dia mais a união de vocês”, “Maravilhosos”.

EITA

Ela não tem papas na língua! Jojo Todynho arrebentou a boca do balão e chamou atenção de uma mulher que mandou mensagem para o marido, Lucas Souza, nas redes sociais.

A admiradora chamou o amado da cantora de “gostoso”, ela não pensou duas vezes e mandou um áudio para a moça sobre o ocorrido. "Vou te falar, tive que mandar um áudio, porque tá demais. Vocês se respeitem. Você se respeite”, falou Jojo.

Logo depois, a funkeira disse que tem gente que não se respeita, e não é só essa não. “o povo manda até foto pelada. Que coisa feia, isso é muito feio. Tem gente que me manda mensagem para que expôr? Exponho mesmo.”, finalizou irritada.