AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Jojo Todynho posa de maiô cavado e chama a atenção na web: ''Deusa''

A cantora esbanjou beleza em clique ousado nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/05/2021, às 13h31 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho chamou a atenção ao posar de maiô na praia - Instagram/ @jojotodynho
Jojo Todynho chamou a atenção ao posar de maiô na praia - Instagram/ @jojotodynho

Jojo Todynho aproveitou este domingo (15) para relembrar um dos passeios que fez à praia. Ela, inclusive, usou as redes sociais para compartilhar um clique cheio de ousadia. 

Em seu perfil no Instagram, a cantora esbanjou beleza e sensualidade ao posar de maiô preto cavadíssimo e com recortes nas laterais. Ao fundo, a paisagem deslumbrante também chamou a atenção. 

"Ótimo domingo a todos", escreveu ela na legenda da publicação, completando com a hashtag #tbt. 

Ao se depararem com o post da funkeira, os fãs teceram elogios. "Deusa da minha vida", disse um fã. "Maravilhosa", falou outro internauta. "Linda, Jojo", completou um terceiro. 

EITA!
Apesar de ter passado por um relacionamento relâmpago e conturbado recentemente, Jojo Todynho se mostrou firme e forte em seus Stories do Instagram. A cantora ainda aproveitou para deixar um recado aos críticos de plantão, que debocharam dela ter sido "enganada".

"Bom dia. Antes de eu sair para trabalhar, deixa eu falar... mamãe aqui ganhou um milhão e meio [em 'A Fazenda 12'] para mim. Mamãe já tinha nome e não banca homem não. Aqui é garganta boa e sentada diferente! Já dizia na minha música, entendeu?", brincou a cantora.

Sobre o caso, no qual o jogador foi acusado de manter uma relação simultânea com outra modelo, ela disse "vida que segue", e ressaltou que ninguém a engana.

"Eu só pego bofe babado, infelizmente o golpe tá aí, vamos fazer o quê? [...] Mas aqui ó... meu dinheiro ninguém tira! Mamãe rala muito. É isso aí, não deu certo, vida que segue... contato é que não falta!", disse, aos risos.