AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diversão

Jojo Todynho publica vídeo aprendendo a nadar e fãs elogiam: ''Craque nos mergulhos’’

Cantora de 24 anos curtiu o dia em uma piscina

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo está aprendendo a nadar e ostentou um pouco das novas habilidades em seu perfil no Instagram - Instagram/@jojotodynho
Jojo está aprendendo a nadar e ostentou um pouco das novas habilidades em seu perfil no Instagram - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho aproveitou o clima quente do Rio de Janeiro para mostrar sua nova habilidade para os seguidores. A cantora de 24 anos publicou, na última segunda-feira (15), um vídeo dançando na piscina e, logo em seguida, dando vários mergulhos. A artista está aprendendo a nadar há pouco tempo.

"A cada dia um degrau diferente. Tô aprendendo", escreveu ela.

Rapidamente, Jojo ganhou uma série de elogios dos fãs. "Tá craque nos mergulhos", comentou um. "Tá dando aula", disse outro.



MILIONÁRIA
A cantora foi a convidada do 'Programa Eliana', do SBT, na tarde do último domingo (14), e acabou rebatendo um comentário da apresentadora Eliana

Isso porque, ao participar do quadro Rede da Fama, a loira afirmou que a cantora ficou rica após ganhar 'A Fazenda 12', reality show da Record TV. 

Jojo, então, rebateu: "Já tava rica antes, eu entrei na Fazenda e fiquei milionária", disparou. No entanto, ela garante que nada mudou depois de ser a grande vencedora da atração. "Tudo continua na mesma."

Além disso, a funkeira disse que é verdade que voltou a falar com a mãe após anos, esclareceu polêmicas e desmentiu fake news a seu respeito.