AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor no ar!

Jojo Todynho rasga elogios ao marido, Lucas Souza: "Meu maior admirador"

Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram no último sábado (29) no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 01/02/2022, às 14h45 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho abriu o coração sobre casamento com Lucas Souza - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho abriu o coração sobre casamento com Lucas Souza - Instagram/@jojotodynho

A vida de casada está rendendo fortes emoções à Jojo Todynho! A cantora, que se casou com o militar Lucas Souza, decidiu abrir o coração sobre a cerimônia belíssima que agitou a zona oeste do Rio de Janeiro no último sábado (29).

Nesta terça-feira (1º), a funkeira compartilhou uma sequência de fotos inéditas do evento, que esbanjou luxo e felicidade. Nas imagens, ela surgiu carregando seu buquê com duas fotos para lá de especiais: uma de seu pai, assassinado na sua frente quando ela tinha 10 anos, e outra de sua mãe de criação, que morreu de covid-19 durante a pandemia.

Além disso, Jojo também posou várias vezes ao lado do marido durante a celebração. Na legenda, a vencedora de ‘A Fazenda 12’ contou um pouco mais do casamento, que foi preparado em apenas 20 dias, e destacou a parceria que cultiva com o amado.

"Nesse percurso aconteceram tantas coisas. Mesmo que muitas das vezes não eram boas, eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força para me conduzir sozinha até o altar, levando no coração o amor que me faltava naquele momento. Passando por cima da dor da saudade, bati no peito e fui encontrar o amor da minha vida", começou.

Na sequência, Jojo revelou que Lucas se afastou de amigos que não aceitavam o relacionamento dos dois: "O homem é o meu maior admirador, que eu nunca tive dúvida de cada sim que eu disse. O homem que boto no peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade. É muito fácil julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela ou sentir suas dores".

"Eu, Jordana, nunca serei a melhor pessoa, mas me esforçarei para cada dia evoluir para ser boa em todos os aspectos, quebrando a maldade alheia, assim como fiz com a garrafa vermelha. Aprendi que vida só temos uma e não podemos jamais deixar de viver, degustar e gozar do melhor da vida, que se chama viver, ser livre e entender que meu limite só acaba quando Deus dá a última palavra", completou.

Por mim, Todynho, que se casou após cinco meses de namoro, se declarou a Lucas e jurou amor eterno: "Enquanto eu tiver vida, não deixarei jamais de viver da maneira que eu quero ou até mesmo preocupada com os outros. 29/01/22 é o dia que dei o sim com toda certeza do meu coração e com a certeza que Deus blindará e abençoará meu casamento, assim como ele fez e faz com a minha vida. Lucas, eu te amo e isso é o que importa. O restante entregamos nas mãos de Deus. Que festa inesquecível".

Confira o post de Jojo Todynho!