AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Direta!

Jojo Todynho rebate críticas de amigos que não receberam convite para seu casamento: ''Sou obrigada a chamar?''

Jojo Todynho detona amigos que reclamaram por não receberem convite para seu casamento

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho mandou recado direto para amigos que reclamaram de falta de convite para casório - Instagram/ @jojotodynho
Jojo Todynho mandou recado direto para amigos que reclamaram de falta de convite para casório - Instagram/ @jojotodynho

Jojo Todynho usou as redes sociais, na última terça-feira (20), para desabafar sobre as reclamações que recebeu de pessoas que não foram convidadas para seu casamento com o militar Lucas Souza, realizado em janeiro deste ano.

Sem rodeios e com a sinceridade de sempre, a cantora e ex-Fazenda mandou um recado direto para esses colegas por meio de seu perfil oficial no Instagram.

"Vim falar aqui para deixar registrado. Uma pessoa chegou em mim e falou: ‘ah Jojo, você casou e nem me convidou’. Primeiro, o casamento não era só meu, né? Foi dinheiro meu, foi dinheiro do Lucas, então são convidados meus e dele. Se eu tivesse convidado todo mundo que tinha vontade de convidar, iria ser umas mil pessoas. Então, eu acho que na vida, a gente coloca prioridade", disse ela.

Na sequência, Jojo recordou que, antes da fama, algumas pessoas não a convidavam para as festas.

"Eu sou Jojo há cinco anos. Quando eu não era Jojo, era raro me chamar pra alguma coisa, aí eu sou obrigada a chamar? Não sou! As pessoas tem a memória muito curta. Quando eu era a Jordana, raramente me chamavam para um churrasco, se não fosse só do grupo e se eu não fizesse parte do grupo", prosseguiu ela.

A artista, que está no 'Dança dos Famosos', destacou: "Aí fica uma palhaçada! Fiquei sabendo que até fizeram música. 'Mas Jojo casou e você não foi convidado', quantas vezes as pessoas fizeram coisa, não me convidou e eu continuei gostando, tenho carinho por elas assim mesmo".

Por fim, ela deixou claro que não deve satisfações. "Agora, porque não foi convidado pra uma festa não é mais amigo, não gosta, fica chateado, fica com abuso, só lamento! Se você é desse jeito, me desculpa, realmente você não é o tipo de pessoa para estar do meu lado. Nem sempre eu vou chamar, primeiro que eu não devo dar satisfação porque não chamei. Vai deixar que gostar porque não foi convidado?", concluiu Jojo Todynho.

CASAMENTO

Jojo Todynho selou sua união com o militar Lucas Souza no dia 29 de janeiro, em um sítio na Zona Oeste carioca. E Jojo escolheu dizer sim ao amado em um tradicional vestido de noiva branco, com direito a calda e véu no cabelo.

"Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muito especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p*rra nenhuma, é amor mesmo", afirmou Jojo.

Ela disse ainda que sempre sonhou em ter sua própria família, além de voltar a ter uma vida com Deus. “Tenho outros planos para a minha vida e quem dita o que eu devo fazer é Deus. (...) Meu marido, além de fazer duas faculdades, ele tem o dinheiro dele, a profissão dele, e eu tenho muito carinho pelos militares. Minha família tem militar. Amo militar, amo farda, sou Maria Batalhão, nunca neguei isso para ninguém", continuou.

Segundo ela, homem militar é diferenciado. Deus me abençoou naquilo que eu gosto, com esse homem maravilhoso, que tem o dinheiro dele, a profissão dele... O Lucas não precisa de mim. No dia que ele precisar, estou aqui para apoiar, porque na vida é assim: um ajudando o outro", concluiu a cantora.