AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Milionária

Jojo Todynho rebate Eliana sobre ter ficado rica em 'A Fazenda 12': ''Já tava antes''

Cantora foi a vencedora do reality show rural e faturou R$ 1,5 milhão

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 08h10 - Atualizado às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho participou do quadro Rede da Fama, no 'Programa Eliana' - SBT
Jojo Todynho participou do quadro Rede da Fama, no 'Programa Eliana' - SBT

Jojo Todynho foi a convidada do 'Programa Eliana', do SBT, na tarde do último domingo (14), e acabou rebatendo um comentário da apresentadora Eliana

Isso porque ao participar do quadro Rede da Fama, a loira afirmou que a cantora ficou rica após ganhar 'A Fazenda 12', reality show da Record TV. 

Jojo, então, rebateu: "Já tava rica antes, eu entrei na Fazenda e fiquei milionária", disparou. No entanto, ela garante que nada mudou depois de ser a grande vencedora da atração. "Tudo continua na mesma."

Além disso, a funkeira disse que é verdade que voltou a falar com a mãe após anos, esclareceu polêmicas e desmentiu fake news a seu respeito.

CAMPEÃ
Vale lembrar que Jojo venceu 'A Fazenda 12' com uma votação recorde. A final contou com mais de 1 bilhão de votos, sendo 100 mil por segundo. A cantora tornou-se ganhadora com 52,56% das intenções do público. 

Após deixar o reality show, Jojo disse que estava assustada com toda a repercussão de sua participação no programa e com o carinho que recebeu fora do confinamento. 

"Eu tô com um mix de sentimentos dentro de mim, aconteceu muita coisa. Tô me atualizando", disse na época.  

Biel ficou em segundo lugar, enquanto Stéfany Bays e Lipe Ribeiro ocuparam a terceira e quarta posição no reality rural, respectivamente.