AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Jojo Todynho recebe convite de Ana Maria Braga para quadro no 'Mais Você'

Ao tomar café com a apresentadora, a cantora foi chamada para comandar atração no programa matinal

Da redação Publicado em 01/07/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho ficou chocada com convite de Ana Maria Braga - Globo
Jojo Todynho ficou chocada com convite de Ana Maria Braga - Globo

Jojo Todynhonão segurou a emoção ao ser convidada por ninguém menos que Ana Maria Braga para comandar um quadro fixo no 'Mais Você'. Durante um café da manhã com a apresentadora, nesta sexta-feira (1º), após fazer uma reportagem especial para o programa, a artista ficou chocada com a proposta.

Na matéria que foi ao ar, a cantora foi até Madureira, no Rio de Janeiro, para ouvir histórias diferentes e dar conselhos em um divã para o público. O sucesso foi tanto que Ana Maria a convidou para transformar a reportagem em um quadro fixo no matinal.

"Queria te fazer um convite ao vivo e a cores. Que tal se você fizesse um quadro desse aqui para a gente no Mais Você, uma vez por mês? Posso te levar para outras cidades, outros bairros", convidou a veterana.

"Você está me convidando pra trabalhar com você? Vocês querem me matar! A Jojo é uma construção de várias pessoas, tive pessoas que me deram um empurrãozinho, tenho gratidão no meu coração. Gosto de lidar com as pessoas. Fico feliz e estou sem palavras", disse Jojo, agradecendo o convite.

EMPODERADA

No café da manhã com Ana Maria, Jojo aproveitou para dar algumas dicas de empoderamento para a mulherada. A questão, segundo a cantora, é que as mulheres têm o mau hábito de se arrumar apenas para os outros, e não para si mesma. 

"Às vezes meu marido [Lucas Souza] fala: que lingerie bonita [você botou] pra mim! E eu respondo: não, é pra mim. Você bota uma lingerie para você se sentir bonita e gostosa", ressaltou. Exatamente por isso, ela aconselhou Ana Maria: os homens também têm que se arrumar para estarem bonitos ao lado de suas parceiras.

"A gente tem que se cuidar, mas temos que ter a responsabilidade de deixar nossos maridos bonitos. Meu marido anda bonito, trajado... tem que andar."