AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

Jojo Todynho recebe flores de Boninho e alfineta Record TV: ‘‘Não souberam aproveitar’’

Apresentadora comemorou o sucesso do programa ‘Jojo Nove e Meia’

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 09h33 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo ficou emocionada com o presente do diretor - Instagram/@jojotodynho
Jojo ficou emocionada com o presente do diretor - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho expressou sua alegria ao receber flores de ninguém menos que Boninho, na última quinta-feira (2). A apresentadora do ‘Jojo Nove e Meia’ comemorou a contratação pela TV Globo e aproveitou para mandar uma indireta daquelas à Record TV enquanto exibia seu buquê de girassóis. 

"Olha o que eu ganhei, gente! Eu vou guardar para a vida essa carta, eu ganhei flores do Boninho. Meu Deus, cara, que emoção, eu estou muito feliz de fazer parte da Globo", começou Jojo através dos Stories. 

Em seguida, a vencedora de ‘A Fazenda 12’ não perdeu a oportunidade de alfinetar a Record TV. Isso porque, mesmo após ter se destacado na edição de maior sucesso do reality rural, não conseguiu nenhuma oportunidade de emprego na emissora de Edir Macedo. 

"Que eu tenha um contrato vitalício com vocês, porque a Jojo é global, é isso aí, né, meu amor? Outras emissoras não souberam aproveitar, a Globo veio e levou com tudo. Esquece, a mãe está estourada", concluiu em tom de brincadeira.

O ‘Jojo Nove e Meia’ é um talk-show exibido no Multishow todas quintas-feiras às 21h30. Entre os convidados, Jojo Todynho já recebeu grandes nomes, como Gil do Vigor, Gloria Groove e Babu Santana, desde sua estreia em junho deste ano.