AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Jojo Todynho relata crise de ansiedade após problemas durante voo

Cantora explicou nas redes sociais que passou mal devido à turbulência

Da Redação Publicado em 09/06/2021, às 18h24 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho relata crise de ansiedade após problemas durante voo - Divulgação/Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho relata crise de ansiedade após problemas durante voo - Divulgação/Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho passou por uma situação e tanto na noite da última terça-feira (8). A funkeira usou as redes sociais para relatar que teve uma crise de ansiedade enquanto esteve em um voo de avião. 

Em uma sequência de vídeos, publicados nos Stories do seu Instagram, a vencedora da 'Fazenda 12' contou que enfrentou bastante turbulência em uma viagem entre a cidade do Rio de Janeiro e a capital paulista. 

 "Hoje tive uma crise de ansiedade forte. Comecei a passar mal dentro do avião, por causa da turbulência. Não desejo isso para ninguém", relatou a funkeira.  "O meu coração parecia que iria sair pela boca. A crise de hoje foi punk, precisei cancelar um trabalho pois foi frenético...", explicou. 

Logo em seguida, a cantora tranquilizou os fãs e destacou que já estava se sentindo melhor do susto. "Mas eu estou bem, graças a Deus. Estou medicada!", afirmou ela. 

POLÊMICA 

Jojo Todynho não gostou nada de ter seu nome citado por Adriane Galisteu na apresentação do ‘Power Couple’, na última quinta-feira (3). Um dia após o ocorrido, a funkeira fez questão de se manifestar através do Twitter e mandar um recado nada simpático à apresentadora da atração. 


Tudo começou quando, ao convidar os telespectadores do reality show para assistir o retorno de Márcia Fellipe e Rod Bala à mansão, Galisteu disse: "Vamos acompanhar essa volta, porque a gente já fica de olho em quem é que gostou, quem é que não gostou. Quem é que fez a Jojo, que nem levantou do sofá. Vamos ver isso acontecer? Vamos ver juntos", em menção ao comportamento da funkeira em ‘A Fazenda 12’. 


Por sua vez, Jojo Todynho ficou irritada com a comparação e escreveu: "Quero deixar uma recado pra você, querida apresentadora (Adriana), não me compare com ninguém, faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas".

Em outro momento, a cantora se direcionou a alguns seguidores, que classificaram o comportamento como exagerado. "É simples, gente. É só me deixar quietinha do meu canto! Outra coisa, não vem de mimimi aqui não, porque comigo não cola. Vem falar que subiu à cabeça. Subiu à cabeça é o caralh*. Não gostei e estou deixando meu recado", completou.