AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Abriu o jogo

Jojo Todynho revela o que fez com o prêmio de 'A Fazenda': ''Rica já estava''

Vencedora de 'A Fazenda 12', Jojo Todynho abriu o coração em entrevista

Da Redação Publicado em 05/12/2021, às 18h31 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho abriu o jogo sobre prêmio de 'A Fazenda 12' - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho abriu o jogo sobre prêmio de 'A Fazenda 12' - Instagram/@jojotodynho

Depois de quase um ano fazendo mistério, a cantora Jojo Todynho finalmente revelou o que fez com o prêmio que ganhou ao ser a grande vencedora de ‘A Fazenda 12’ em 2020. 

Dona de uma quantia de 1,5 milhão de reais ao atingir o primeiro lugar no programa, Jojo revelou, durante participação no programa ‘Lady Night’, de Tatá Werneck, que não ficou rica com o prêmio. 

Segundo a voz de ‘Que Tiro Foi Esse’, todo o dinheiro foi guardado. Atualmente, ela vive de seus rendimentos, gerados com o hit que alavancou sua carreira e possibilitou que ela fizesse uma boa poupança e trouxesse conforto à família. 

“Não comprei nada, porque rica já estava, então… Só fiquei mais. Eu botei pra render. Eu vivo dos meus juros. Eu adoro quando as pessoas falam assim: ‘é dona de um hit’. Eu falo: ‘é, um hit que mudou minha vida, mudou a vida da minha família, me deixou rica, que eu botei no banco e me rende até hoje, eu vivo dos meus juros'”, explicou. 

Ainda durante a entrevista, Jojo Todynho contou que, quando estava confinada, não cogitou de que sairia da sede vencedora. Na verdade, ela achava que seria eliminada em pouco tempo. 

“Lá dentro eu achava que estava cancelada aqui fora, porque eu sou chata para c*****o”, brincou. 

ALFINETADA BOA
Jojo Todynho expressou sua alegria ao receber flores de ninguém menos que Boninho, na última quinta-feira (2). A apresentadora do ‘Jojo Nove e Meia’ comemorou a contratação pela TV Globo. 

"Olha o que eu ganhei, gente! Eu vou guardar para a vida essa carta, eu ganhei flores do Boninho. Meu Deus, cara, que emoção, eu estou muito feliz de fazer parte da Globo", começou Jojo através dos Stories. 

Em seguida, a vencedora de ‘A Fazenda 12’ não perdeu a oportunidade de alfinetar a Record TV. Isso porque, mesmo após ter se destacado na edição de maior sucesso do reality rural, não conseguiu nenhuma oportunidade de emprego na emissora de Edir Macedo. 

"Que eu tenha um contrato vitalício com vocês, porque a Jojo é global, é isso aí, né, meu amor? Outras emissoras não souberam aproveitar, a Globo veio e levou com tudo. Esquece, a mãe está estourada", concluiu em tom de brincadeira.