AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda

Jojo Todynho se casa com militar e elegância do vestido chama a atenção

Jojo Todynho se casa com Lucas Souza em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 29/01/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se casa no Rio - Daniel Pinheiro/ AgNews
Jojo Todynho se casa no Rio - Daniel Pinheiro/ AgNews

Jojo Todynho agora é uma mulher casada! A cantora selou sua união com o militar Lucas Souza neste sábado (29), em um sítio na Zona Oeste carioca. E Jojo escolheu dizer sim ao amado em um tradicional vestido de noiva branco, com direito a calda e véu no cabelo.

Jojo falou sobre o evento com seus fãs na última sexta-feira (28). "Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muito especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p*rra nenhuma, é amor mesmo", afirmou Jojo.

Ela disse ainda que sempre sonhou em ter sua própria família, além de voltar a ter uma vida com Deus. “Tenho outros planos para a minha vida e quem dita o que eu devo fazer é Deus. (...) Meu marido, além de fazer duas faculdades, ele tem o dinheiro dele, a profissão dele, e eu tenho muito carinho pelos militares. Minha família tem militar. Amo militar, amo farda, sou Maria Batalhão, nunca neguei isso para ninguém", continuou.

Segundo ela, homem militar é diferenciado. Deus me abençoou naquilo que eu gosto, com esse homem maravilhoso, que tem o dinheiro dele, a profissão dele... O Lucas não precisa de mim. No dia que ele precisar, estou aqui para apoiar, porque na vida é assim: um ajudando o outro", concluiu a cantora.

VEJA FOTOS DO CASAMENTO DE JOJO TODYNHO

Jojo Todynho de noiva
Jojo Todynho posa vestida de noiva. (Crédito: Daniel Pinheiro/ AgNews)