AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cobrança!

Jojo Todynho se encanta com Paris e cobra preservação do Rio: ''Tem que cuidar''

Cantora disse que é necessário "dar um tchan" no patrimônio da cidade brasileira

Da redação Publicado em 07/07/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho está acompanhando a semana de alta costura de Paris - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho está acompanhando a semana de alta costura de Paris - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho está aproveitando a viagem para Paris e se mostrou encantada com a arquitetura da cidade. Tanto que, ela aproveitou para comparar a capital francesa com o Rio de Janeiro, na última quarta-feira (6). Nos stories do Instagram, a cantora afirmou que é necessário preservar o patrimônio da cidade brasileira.

"Vou falar uma coisa pra vocês. Aqui os prédios, as coisas, tão tudo fazendo reforma. Entendo que é patrimônio tombado, mas tinha que dar uma pintura naquelas casas na Lapa, nesses lugares que o Rio tem, turístico, bonito. Tem que dar um tchan ali, dar uma lavada, trocar um blindex", disse.

Para ela, o patrimônio tombado, isto é, protegido e administrado pelo Poder Público, só recebe os verdadeiros cuidados quando algo acontece. "Patrimônio tombado tá quase tombando mesmo, caindo aos pedaços, só mexe quando cai um telhado na cabeça de um pedestre. Tem que cuidar. Patrimônio tombado não pode mexer. Só mexem quando dá alguma merda. É verdade", disparou.

Vale lembrar que Jojo está em Paris para a semana de alta-costura e já acompanhou o desfile da grife Jean Paul Gaultier.

CONVITE SURPRESA

Jojo Todynho não segurou a emoção ao ser convidada por ninguém menos que Ana Maria Braga para comandar um quadro fixo no 'Mais Você'. Durante um café da manhã com a apresentadora, na última sexta-feira (1º), após fazer uma reportagem especial para o programa, a artista ficou chocada com a proposta.

"Você está me convidando pra trabalhar com você? Vocês querem me matar! A Jojo é uma construção de várias pessoas, tive pessoas que me deram um empurrãozinho, tenho gratidão no meu coração. Gosto de lidar com as pessoas. Fico feliz e estou sem palavras", disse Jojo, agradecendo o convite.