AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ABAFA

Jojo Todynho se estressa com comentário de fã e dispara: “Crise está sua vida”

Jojo Todynho desmentiu o boato sobre crises no seu casamento com Lucas Souza

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se irrita com fã. - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho se irrita com fã. - Instagram/@jojotodynho

Estressada, Jojo Todynho foi às redes sociais, nesta quarta-feira (27), e desabafou sobre uma possível crise no casamento. Segundo os seguidores da funkeira, ela reduziu drasticamente as postagens junto com o marido.

Tudo aconteceu quando uma seguidora respondeu o comentário de uma outra fã. “Eles estão em crise! Percebeu que já não postam nada juntos? Faz alguns meses que a coisa já não está bem para eles, é difícil assumir isso já que todos falam que não ia durar”, comentou.

Sem papas na língua, Jojo respondeu a altura. “Crise está sua vida, fofoqueira desocupada”, disparou. Os fãs, claro, apoiaram a cantora e deixaram vários comentários e emojis de aplausos: “É isso mesmo Jojo, esse povo não tem mais o que inventar”.

QUE SUSTO!

Marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, deixou a web passada ao postar tatuagem inusitada na tarde do último dia 8.

Lucas tinha aberto uma caixinha de perguntas em seus stories no Instagram e perguntou para seus seguidores adivinharem em qual parte do corpo o barulhinho iria tatuar.

Logo em seguida, ele publicou um vídeo onde aparece com um decalque escrito “Jojo” em sua testa e o tatuador iniciando a arte com aquele típico barrinho da maquininha de tatuagem. Porém, não dá pra saber se o oficial da marinha realmente fez a escrita em sua testa.

Jojo Todynho, surpresa, disse em suas redes sociais: “Onde está seu marido: Aí ó, inventando moda. Para de loucura, homem. Te amo”. Por fim, a cantora desmentiu e disse que tudo se passava por uma grande brincadeira de seu marido. “Não vai fazer isso, não. Eu quase morri”, disse ela aliviada. Que susto, em?