AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cansada!

Jojo Todynho se revolta com questionamentos sobre ausência de marido: “Que perturbação”

A cantora Jojo Todynho se irritou com os boatos após viajar sozinha a Paris

Da Redação Publicado em 08/07/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho foi a Paris para acompanhar a Semana de Moda Alta-Costura - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho foi a Paris para acompanhar a Semana de Moda Alta-Costura - Instagram/@jojotodynho

Sem papas na língua, Jojo Todynho deixou bem claro que não gostou dos questionamentos que recebeu após viajar a Paris, na França, sem o marido, Lucas Souza. A cantora subiu o tom e xingou as pessoas que ficaram especulando os motivos da ausência do militar.

“Sabe o que tenho a dizer para vocês? Vão para casa do c*r*lho, vão perturbar lá na p* que p*r*u. Agora, se vê… Eu vou de 0 a 100 rápido. Depois, as pessoas falam que eu sou grossa e poucas ideias”, iniciou nos Stories.

“Que perturbação! 'Cadê o seu marido?'. Está na p* que pa*r*u, p*rr*. Enfim, meus amores, estou muito feliz. Ai, senhor, me perdoa pelos atos, palavras e pensamentos. A luta é diária”, continuou bem humorada.

Antes do desabafo, Jojo contou que recebeu uma ligação de uma amiga sobre terem a procurado para saber de uma possível separação entre a artista e o marido: “A Regina acabou de me ligar, [dizendo] que tem uma informação quentíssima que eu me separei do Lucas. Gente, e aí marido? Que coisa feia”.

“As pessoas, ao invés de desejar a felicidade, estão a todo tempo querendo criar uma coisa que não existe, negativando a vida dos outros. Poxa, tanta coisa para se falar, sobre o momento maneiro em Paris. Eu fico estressada com essas coisas”, afirmou.

Em seguida, a apresentadora explicou que Lucas não estava na viagem, porque está trabalhando e estudando. Além disso, ressaltou que foi a Paris a trabalho, para acompanhar a Semana de Moda Alta-Costura.

“O Lucas tem a vida dele, o trabalho dele, e eu tenho o meu trabalho. Quando é lazer, a gente está junto. Quando é trabalho, é cada um com seu. Não se misturam as coisas. Ele tem a vida dele, e eu tenho a minha, porém somos casados. Ele tem as coisas dele: quartel e faculdade, e mais um monte de coisa que ele faz”, explicou.