AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Jojo Todynho sobre casamento à distância: ''Não é fácil, é muito triste''

Lucas Souza ainda não conseguiu transferência militar do Paraná para o Rio de Janeiro

Da redação Publicado em 10/04/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo e Lucas se casaram no final de janeiro deste ano - Instagram/@lucassouza_ofl
Jojo e Lucas se casaram no final de janeiro deste ano - Instagram/@lucassouza_ofl

Jojo Todynhose casou há pouco mais de dois meses com Lucas Souza, no entanto, eles ainda não moram juntos. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgada neste domingo (10), a cantora revelou como é difícil viver um relacionamento à distância.

"Não é fácil, é muito triste. Mas estamos bem", garantiu. Lucas aguarda uma transferência militar do Paraná, onde mora, para o Rio de Janeiro, onde a artista vive. "Estamos na luta esperando essa transferência sair. Está nas mãos de Deus", afirmou ela. 

Para matar a saudade, o telefone foi a saída encontrada pelo casal. "De qualquer forma, parece até que a gente não mora longe, porque estamos sempre nos falando. É telefone para lá e para cá", admitiu.

HATERS

Recentemente, Lucas Souza afirmou que precisou se afastar das redes sociais por causa dos diversos comentários de ódio que estava recebendo, fato que afetou seu psicológico.

“Resolvi desativar as redes sociais por um tempo porque, às vezes, os comentários das pessoas estavam me afetando. E eu estava confundindo as coisas, começando a mexer no meu psicológico. Isso porque eu era uma pessoa que estava acompanhando, lendo os comentários, algumas mensagens que me mandavam”, explicou.

DANÇA DOS FAMOSOS

Os ataques de ódio não se destinaram apenas a Lucas, mas também à Jojo. Desde que foi anunciada como participante da 'Dança dos Famosos', a cantora recebeu alguns comentários relacionados ao seu peso.

"Isso é algo que não vai acabar nunca. Mas eu busco não dar confiança para isso. Se eu parar para prestar atenção, vou ficar doente", destacou para a coluna.

Além disso, ela não nega que tem se preparado para a disputa no quadro do 'Domingão do Huck'. Jojo começou a fazer fisioterapia, passou a se alimentar melhor e está se dedicando às aulas. "Dançar não é fácil, como muitas pessoas pensam. Mas tenho me dedicado muito e vou aprendendo", contou.