AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Soltou o verbo!

Jojo Todynho solta o verbo após ver seu nome envolvido em polêmica de traição: ''Me respeitem!''

''Nunca precisei me deitar com macho de ninguém'', afirma a cantora

Da Redação Publicado em 05/09/2021, às 13h02 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indignada, Jojo Todynho desabafa nas redes sociais - Instagram/ @jojotodynho
Indignada, Jojo Todynho desabafa nas redes sociais - Instagram/ @jojotodynho

Após ver seu nome envolvido em uma polêmica de traição, Jojo Todynho usou as redes sociais, na manhã deste domingo (05), para esclarecer alguns pontos da história. 

Acontece que após repecutir a notícia de que a funkeira estaria namorando Márcio Felipe, uma mulher revelou, pelas redes sociais, que tinha uma relacionamento com o rapaz e que acabou descobrindo a 'pulada de cerca' pela web.

Os fãs até estranharam o silêncio de Jojo, que não costuma levar desaforo para casa. Entretanto, bastante nervosa, ela decidiu falar sobre o assunto por meio de vídeos publicados emn seu perfil no Instagram.

“Vocês acham mesmo que eu, Jordana, Jojo Todynho, preciso  estar andando com o macho dos outros? V*gabu**a antiga, pira*** aposentada, nunca precisei me deitar com macho de ninguém, até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero. Nem tempo eu tenho para isso”, iniciou ela.

Ela declarou que tem tido crises de ansiedade por conta da repercussão dessa história. “Eu tenho lido e ouvido muita coisa e fazendo a maluca, passando por cima. Eu prometi que eu nunca mais ia vir na internet brigar por qualquer coisa, mas tem hora que não dá”, afirmou.

Indignada, Todynho garantiu que Márcio era solteiro quando o conheceu e pediu respeito. “Me respeitem porque eu não preciso andar com o macho de ninguém não. Eu não sabia que ficante era namorado. Eu sou uma mulher solteira e eu conheci o digníssimo solteiro, enfim... Não vou prolongar assunto. [...] Meu caráter é um só, eu não finjo ser o que eu não sou, então me respeitem”, concluiu a cantora. 

NOVO NAMORADO
Parece que Marcio Felipe ainda não se acostumou com a fama repentina que resulta de ser apontado como o mais novo affair de Jojo Todynho. Após uma verdadeira invasão de fãs e seguidores da campeã de ‘A Fazenda 12’ em suas redes sociais, o dançarino optou por bloquear o espaço para comentários de boa parte de suas publicações, além de ter feito um desabafo pra lá de enigmático em seus Stories do Instagram.

"O ser humano é muito sujo, né? Meu Deus... Cuidado com o que vocês falam dos outros", disse ele, que, até ontem, somava 14 mil seguidores; até a publicação desta nota, já eram quase 30 mil.

Vale destacar que Jojo não mencionou diretamente o nome do influenciador ou surgiu com ele em aparições públicas. Em uma conversa descontraída, no podcast ‘Podpah’, a funkeira revelou que estava conhecendo alguém. Questionada pelos apresentadores, ela soltou algumas dicas - como as iniciais do jovem e seu sucesso com dancinhas do TikTok. Os detetives da Internet, então, desvendaram o mistério e declarou que o tal namorado era Marcio Felipe.

No papo, a cantora ainda destacou como conheceu o dançarino. "Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo. Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram. Ele mandou e disse: 'Vai ficar só olhando?'. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou. Foi ótimo, foi maravilhoso", disse.