AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Jojo Todynho surge beijando namorado mesmo após rumores de traição

A cantora compartilhou um momento ao lado de Márcio Felipe, e o affair ainda a chama de “amor”

Da Redação Publicado em 11/09/2021, às 20h34 - Atualizado às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho aparece com Márcio Felipe - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho aparece com Márcio Felipe - Reprodução/Instagram

Ao que parece, a cantora Jojo Todynhonão terminou com o namorado, Márcio Felipe. Semana passada, a cantora teria descoberto que o rapaz tinha um relacionamento com outra mulher. O jornal Extra chegou a divulgar o nome da envolvida, a manicure Izabelle Branquinho, que confirmou estar com Márcio há um mês.

Entretanto, na tarde deste sábado (11), a funkeira surgiu ao lado de Felipe em alguns vídeos publicados no seu Instagram. Os dois apareceram em uma mesa, cercados de amigos, e ele ainda a chama de “amor”, seguido de um selinho que eles trocam.

Veja o momento:

SE REVOLTOU COM BOATOS

Após os rumores de traição vazarem, Jojo se revoltou contra as fofocas e soltou o verbo nas redes sociais.

“Vocês acham mesmo que eu, Jordana, Jojo Todynho, preciso  estar andando com o macho dos outros? V*gabu**a antiga, pira*** aposentada, nunca precisei me deitar com macho de ninguém, até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero. Nem tempo eu tenho para isso”, iniciou ela em um vídeo.

A cantora declarou que tem tido crises de ansiedade por conta da repercussão dessa história. “Eu tenho lido e ouvido muita coisa e fazendo a maluca, passando por cima. Eu prometi que eu nunca mais ia vir na internet brigar por qualquer coisa, mas tem hora que não dá”, afirmou.

Indignada, Todynho garantiu que Márcio era solteiro quando o conheceu e pediu respeito. “Me respeitem porque eu não preciso andar com o macho de ninguém não. Eu não sabia que ficante era namorado. Eu sou uma mulher solteira e eu conheci o digníssimo solteiro, enfim... Não vou prolongar assunto. [...] Meu caráter é um só, eu não finjo ser o que eu não sou, então me respeitem”, concluiu a cantora.