AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Jojo Todynho surge com vestido vermelho nas redes e chama atenção da web

A cantora surgiu com um look poderoso e caprichou no “carão”

Da Redação Publicado em 10/06/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho desfilou para seus seguidores em um vestido vermelho maravilhoso - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho desfilou para seus seguidores em um vestido vermelho maravilhoso - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho tirou o ar de todo mundo na última quarta-feira (8)! Isso porque a cantora surgiu com um look incrível em suas redes sociais.

Com um vestido vermelho, um colar de pérolas e uma bolsa da Chanel, a funkeira fez seu melhor “carão” para seus seguidores do Instagram.

Os fãs, é claro, não puderam deixar de comentar o vídeo da diva: "Arrasa gata, te admiro muito”, comentou uma. “Isso sim é uma dama”, escreveu outra.

Companheiros de profissão da cantora também deixaram seu carinho por Jojo. Linn da Quebrada escreveu: “Poxa muito lindona”. Já Leo Santana brincou: “Quem é essa mulher de vermelho eu fui pro baile só pra ver”.

Confira o post feito por Jojo Todynho:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por JoJo (@jojotodynho)

CIÚMES

A cantora Jojo Todynho estava interagindo com os seguidores pelo Instagram, quando um fã perguntou se Lucas Souza, seu marido, era muito ciumento, na última segunda-feira (30).

“Lucas é muito ciumento?”, questionou o seguidor. Jojo abriu a intimidade do casal, por meio de um vídeo nos stories, e revelou que o militar sente sim ciúmes dela.

Em tom de ironia, a artista pediu ajuda: “O que? Meu Deus. Tem momentos em que fico: 'Meu Deus, meu Senhor, me ajuda'. Tem coisa que nem tento [entender]", completou.

jojo Todynho responde questionamento nos stories