AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Jojo Todynho surge deslumbrante na web para celebrar a chegada dos 24 anos: ''Só gratidão''

A cantora comemorou a data especial e agradeceu: ''Esse carinho que recebo todo dia é uma benção''

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho celebrou seu aniversário com post nas redes sociais - Instagram/ @jojotodynho
Jojo Todynho celebrou seu aniversário com post nas redes sociais - Instagram/ @jojotodynho

Jojo Todynho está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (11). Para celebrar a data, a cantora fez uma publicação especial nas redes sociais.

No Instagram, a campeã de 'A Fazenda' compartilhou um clique em que aparece belíssima, com uma maquiagem impecável e um vestido verde glamouroso.  

Ela ainda aproveitou a chegada de seus 24 anos para refletir sobre sobre as lutas e vitórias de sua vida.

"Parabéns pra mim! Hoje completo 24 anos, e no meu coração somente gratidão. É muita luta, muita correria, várias derrotas, várias vitórias e muita fé, que sempre me manteve forte em busca de tudo que eu sempre quis pra mim e pra minha família", escreveu a artista.

"Hoje tem muita coisa também, Muita luz, Muitos fãs, Muitos amigos, e todo esse carinho que recebo todo dia é uma benção imensa. E hoje também, nos meus 24 anos, tenho um desejo gigantesco no meu coração, o desejo é que TODOS FIQUEM BEM", afirmou Jojo.

Por fim, a famosa completou: "Desejo todo o carinho que recebo em dobro, a todos os fãs, aos amigos, a minha família, a minha equipe, tudo, tudo de bom e do melhor pra cada um".

HOMENAGEM 
O dia de Jojo Todynho começou cheio de homenagens, dentre elas, da amiga e ex-colega de 'A Fazenda', Raissa Barbosa, que publicou um clique em que aparece dando um abraço carinhoso na cantora. 

"Hoje é aniversário dessa pessoa maravilhosa que apareceu na minha vida. No momento que eu mais precisei, lá estava ela pra me abraçar, me aconselhar, me dar bronca quando fosse preciso e sempre me proteger da maldade humana", começou a modelo.

"Jojo Todynho, você é uma amiga que eu quero levar pra vida, nunca vou me esquecer de tudo que fez por mim. Feliz aniversário, muitos anos de vida e que você realize todos os seus sonhos. Muito sucesso porque você é merecedora de tudo que conquistou. Te amo!", completou Raissa.