AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Jojo Todynho surpreende ao surgir loira: ''Agora sim o pau vai torar''

Jojo Todynho surpreende toda vez que decide mudar seu visual e, desta vez, não foi diferente

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho surge loira nas redes sociais e fãs ficam encantados com antes e depois - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho surge loira nas redes sociais e fãs ficam encantados com antes e depois - Instagram/@jojotodynho

Que Jojo Todynho ama surpreender seus seguidores com looks e visuais diferentes, todo mundo já sabe. No entanto, na última quarta-feira (19), a cantora deixou seus fãs de queixo caído ao surgir transformada! Acontece que a funkeira decidiu ficar loira e, nas redes sociais, roubou a cena com o resultado.

Jojo usou seu perfil no Instagram para compartilhar o antes e depois da sua transformação. A gata surgiu loira, no primeiro clique, e morena – como estava antes – no segundo. Em um registro super espontâneo, a artista pareceu nem perceber que estava sendo fotografada.

A funkeira surgiu mexendo nos seus cabelos novos enquanto sorria de orelha a orelha, se admirando. Além disso, ela aparece sem nenhuma maquiagem no rosto, o que deixou as imagens ainda mais naturais e perfeitas.

Em parceria com um salão de beleza especializado em cabelos cacheados e crespos, a musa compartilhou os cliques, que renderam milhares de curtidas e elogios. "Com vocês a mais nova loira do pedaço, agora sim o pau vai torar. Esquece!", legendaram, Jojo e o salão.

Por meio dos comentários, os internautas não pouparam elogios para destacar a beleza da musa. "Está linda e ainda mais poderosa. Gostei de ver o novo visual!", disparou um fã da cantora. "Bem chique e super moderna hein, Jojo!", opinou outro. "Gostei! Ficou lindona como sempre!", disse uma terceira. "Amo cuidar do cabelo! Faz muita diferença na nossa autoestima, né?", comentou mais uma.

Confira:

RELACIONAMENTO

Noivo de Jojo Todynho, Lucas Souza, desabafou sobre críticas que vem recebendo desde que assumiu relacionamento com a cantora. No Instagram do seu amor, ele disse: "As pessoas ficam enchendo o saco. Só me mandam mensagens negativas. O pessoal é perturbado, não me deixa em paz. Não preciso ficar escutando m**** das pessoas".

O casal está juntos há 5 meses e anunciou o noivado no final de 2021. O romance começou quando Jojo Todynho ainda namorava o ex-companheiro, Márcio Felipe. Ela confirmou a traição.

O jovem de 21 anos é estudante de Engenharia Civil e também está nas Forças Armadas desde janeiro do ano passado.