AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jojo Todynho termina namoro dois dias após assumi-lo publicamente

A funkeira descobriu que o ex-namorado, Polidoro Júnior, estava envolvido com mais mulheres

Da Redação Publicado em 05/04/2021, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dois dias do anúncio de que estaria namorando, Jojo termina e conta que está solteira novamente - Instagram/@jojotodynho /@polidorojr
Após dois dias do anúncio de que estaria namorando, Jojo termina e conta que está solteira novamente - Instagram/@jojotodynho /@polidorojr

Jojo Todynho revelou aos seus seguidores do Instagram, no último sábado (3), que estava namorando com o jogador Polidoro Júnior. Porém, nesta segunda-feira (5), a funkeira usou seus Stories do Instagram para contar que o relacionamento acabou.

A vencedora da 'A Fazenda 12' teria terminado com o zagueiro do São Caetano após descobrir que ela não era a única namorada dele. 

Em seus Stories, a cantora deu a notícia de que está solteira. "Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabe falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre", declarou.

Segundo Fábia Oliveira, a modelo brasileira Cristina Mendonça seria uma das mulheres que se relacionam com Polidoro. Morando há cinco anos na Itália, a modelo teria descoberto que o jogador estava namorando com Jojo pela imprensa.

ASSUMIU O ROMANCE

No último sábado (3), Jojo revelou aos fãs que estava em um relacionamento sério com Polidoro Júnior. Na ocasião, a funkeira explicou que conheceu o rapaz após sua participação em 'A Fazenda 12'.

"Conheci o Júnior, me apaixonei. Foi depois que eu saí da 'Fazenda' (...). Eu estou envolvida com o Júnior. Ele é uma pessoa maravilhosa e a família dele também. Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente. O futuro a Deus pertence", explicou a cantora.

"Eu não sou de expor minha vida íntima, porque eu não gosto. Ela diz respeito e só cabe a mim (...). Já tive casos com empresários, jogadores, atores, músicos... E eu nunca expus porque acho que ninguém precisa saber", afirmou a funkeira.