AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jojo Todynho termina o namoro depois de descobrir caso

O namorado da cantora estaria envolvido com outra pessoa há um mês

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e affair - Instagram/@jojotodynho | Instagram/@marciofelipe_
Jojo Todynho e affair - Instagram/@jojotodynho | Instagram/@marciofelipe_

Jojo Todynho mais uma vez não levou desaforo para casa! A cantora terminou o relacionamento com o carioca Márcio Felipe, após descobrir que ele estava tendo um caso com a manicure Izabelle Branquinho, de acordo com uma fonte para o portal ‘Extra’.

Jojo teria descoberto, depois que Izabelle contou abertamente, que está com Marcio há cerca de um mês e que inclusive, o moço dormiu com ela, um dia antes de anunciar que estava se envolvendo com a artista. 

A campeã de ‘A Fazenda 20’ deu uma bronca em Márcio e passaram o fim de semana distantes. O carioca chegou a tentar provar que Izabelle estava mentindo, mas a manicure exibiu imagens deles juntos na cama dela. A cantora utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o assunto. 

“Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero”, disparou no último domingo (5).

NAMORO RECENTE
Jojo tinha anunciado o relacionamento na última semana, durante sua participação no podcast PodPah. A cantora revelou que eles se conheceram na rua, começaram a conversar pelo Instagram e após uma viagem dela, eles passaram a se envolver.

“Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo. Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram. Ele mandou e disse: 'Vai ficar só olhando?'. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou.”, contou.

Na sequência, a cantora ressaltou que o encontro foi maravilhoso e que eles se pareciam de jeito. “É uma pessoa que chegou e arrasou meu coração, chegou, dominou meu coração e me pegou de jeito. É gostoso, lindo. Entrou na minha vida arrebentando tudo. Sempre arrumei caras introspectivos, e ele é simpático, se enturma com as pessoas. Estou me permitindo viver isso”, completou.