famosos   / Pulada de cerca

Jojo Todynho admite que traiu o 'namorado' em viagem a Paris: ‘’Não ia perder as oportunidades’’

Quando voltou ao Brasil, cantora terminou o relacionamento com Márcio Felipe

Da redação Publicado quarta 20 outubro, 2021

Quando voltou ao Brasil, cantora terminou o relacionamento com Márcio Felipe
Jojo Todynho terminou o namoro no último dia 13 - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho confessou que o fim do namoro com Márcio Felipe foi motivado por uma traição de sua parte, durante a recente viagem que fez a Paris, na França. Tanto que, em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, desta quarta-feira (20), a cantora afirmou que ao retornar para o Brasil, fez questão de terminar o relacionamento. 

"Estava em Paris, né? Não ia perder as oportunidades. E que oportunidades.”, ressaltou a campeã de ‘A Fazenda 12’. “Então, a vida seguiu, e quando cheguei aqui no Brasil, eu terminei com ele. A gente tinha brigado, e aí eu saí para beber", admitiu ela.

A artista já tinha dado indícios de que o fim do namoro era sua culpa ao responder algumas dúvidas dos fãs no Instagram. Na ocasião, ela afirmou: “Quem vacilou foi eu… É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o que? É isso”, confessou a cantora, que mais tarde apagou o vídeo. 

Jojo e Márcio Felipe tinham assumido o relacionamento no início de setembro. 

ESTÁ ON E ROTEANDO

Os dois já tinham se afastado ainda no início de setembro, após a cantora descobrir que Márcio estava se relacionando com outra mulher, enquanto estavam juntos. Na ocasião, Jojo não deixou o assunto passar batido e comentou abertamente sobre a situação.

“Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Toddynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero", disparou.

Dessa vez , o relacionamento chegou mesmo ao fim e a própria Jojo deu detalhes do término, em seu perfil no Instagram, no último dia 13. 

“Eu  e o baianinho [Márcio Felipe],  não ficamos mais, não éramos namorados, éramos ficantes assumidos. Não estou mais ficando com ele, não sei se vai querer ser meu amigo, mas tudo bem”, declarou a funkeira. 

Na sequência, Jojo ressaltou qualidades do rapaz. “Ele é uma pessoa legal, bacana, só que, gente, não teve como. O INSS não pagou direito minha aposentadoria de novo, estava uma piranha aposentada, me ‘desaposentei’ a mãe está  mais que on”, brincou.

Para encerrar o assunto, Jojo ainda mandou um recado para as mulheres. “Alô mulherada, está livre pra vocês”, disse se referindo ao ex-ficante, que agora está completamente solteiro.

 


 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 22:07:24 (1151280).