AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVO VISUAL!

Jojo Todynho viraliza com a nova transformação: “Cabelo de milhões”

Jojo Todynho explicou que estava com frio na nuca e colocou apliques

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho surpreende os fãs com o novo visual - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho surpreende os fãs com o novo visual - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho compartilhou com os seus fãs o seu novo visual, na última quarta-feira (15). Nas redes sociais, a cantora brincou sobre a transformação e mandou um recado para o marido, Lucas Souza.

“Quero saber como você vai pagar essa conta aqui, finge que está em Pantanal e sai igual ao Leôncio, a galope puxando a rédea da cavalona”, disse ela nos stories do Instagram.

Jojo também explicou o verdadeiro motivo da transformação. "Eu estava com frio na nuca e falei 'calma que vou me aquecer logo' e aí boto aquele cabelo de milhões", brincou.

A publicação também foi para o feed e, em poucas horas, arrecadou mais de 1 milhão de curtidas e vários comentários. “Cabelo de milhões!”, disse um seguidor. “Eu amooo”, comentou outro fã. “Ficou linda”, falou um terceiro.

MARIDO CIUMENTO E QUASE VIROU MÃE

No fim do mês de maio, Jojo Todynho estava interagindo com os seguidores pelo Instagram, quando um fã perguntou se Lucas Souza, seu marido, era muito ciumento.

“Lucas é muito ciumento?”, questionou o seguidor. A cantora abriu a intimidade do casal, por meio de um vídeo nos stories, e revelou que o militar sente sim ciúmes dela.

Em tom de ironia, a artista pediu ajuda: “O que? Meu Deus. Tem momentos em que fico: 'Meu Deus, meu Senhor, me ajuda'. Tem coisa que nem tento [entender]", completou.

Jojo também explicou sobre quase ter sido mãe. “Veio uma menina com um bebezinho de colo e queria me dar. Eu pensei duas vezes em trazer essa criança para casa. Depois eu fiquei pensando no problema que eu ia arrumar na minha vida”, contou a funkeira sobre a situação.

Após narrar o fato, ela disse que não seria improvável ela ter aceitado criar o pequeno: “Juro, era bem capaz de eu aparecer aqui em casa com essa criança nos braços. Que neném lindo, devia ter uns dois meses”.

A cantora, que desde de que se casou com Lucas Souza tem o desejo de engravidar, ainda falou sobre sua paixão por crianças. “Gente, não tem como. Eu vejo o filho dos outros, eu quero sequestrar para mim”, brincou.