AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Jorge abre o jogo sobre convivência com Mateus: ''Personalidades diferentes''

Cantando juntos desde 2005, Jorge diz que relação com Mateus melhorou ao longo dos anos

Da Redação Publicado em 05/01/2022, às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus e Jorge cantam juntos desde 2005 e já tiveram desentendimentos - Instagram/ @jorge
Mateus e Jorge cantam juntos desde 2005 e já tiveram desentendimentos - Instagram/ @jorge

O cantor Jorge, da dupla com Mateus, revelou que nem tudo são flores na relação com o parceiro musical. Cantando juntos desde 2005, o sertanejo contou que a dupla já teve alguns desentendimentos ao longo da carreira.

Em bate-papo com o jornalista André Piunti, Jorge afirmou que ele e Mateus são como irmãos. Além disso, ele contou que, atualmente, eles tem uma relação bem melhor, o que foi possível com o amadurecimento de ambos.

“Analisando hoje, friamente, quase 17 anos depois, é como se fôssemos dois irmãos que se conheceram mais velhos. Esses desentendimentos acontecem como com dois irmãos que moram na mesma casa, têm pensamentos diferentes. Dezessete anos depois, tudo é diferente”, disse ele.

“A gente começou aquele processo ainda muito jovens e realmente de vez em quando você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes você vai ter esses choques. Mas a partir do momento que você começa a respeitar a pessoa que está ali do seu lado e pensar 'temos a mesma vida', você começa a ceder mais, a deixar o ego de lado”, prosseguiu Jorge.

Por fim, o músico revelou que o grande segredo da boa convivência é saber ceder. "O que estraga uma relação é você querer ser sempre o dono da verdade, então a gente foi aprendendo a conviver de uma forma muito respeitosa. Na vida é assim, você não pode estar certo sempre. E nesse sentido estamos vivendo nossa melhor fase”, concluiu.

CASOU COM A AMIGA DA EX-MULHER

Jorge, que faz dupla sertaneja com Mateus, casou-se em março do ano passado com Rachel Boscati.

A cerimônia aconteceu na casa do artista, em Goiânia, e contou com quatro testemunhas e a juíza de paz. Eles assumiram o relacionamento em 2020, antes da pandemia.

A noiva é uma conhecida de Jorge há algum tempo. Boscati foi amiga de infância de Ina Freitas, ex-mulher do famoso, e ainda madrinha de casamento deles, que se separaram em 2019, após 7 anos de união, e são pais de Davi.

Rachel entrou para a família ao casar-se com Pedro Freitas, irmão de Ina, mas o relacionamento não durou muito. A mais nova esposa de Jorge está grávida de 8 meses de uma menina, que irá se chamar Sara.

Quando Ina se separou, houve rumores de traição. Pedro também usou suas redes sociais para atacar Jorge e Rachel na época: "Como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo e pegou o Jorge Príncipe do Egito, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga".