AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Notícia boa

Jorge Aragão recebe alta do hospital e anuncia retorno aos palcos: “Estou de volta”

Após realizar cirurgia, Jorge Aragão comemora volta de suas apresentações

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cirurgia, Jorge Aragão anuncia retorno aos palcos - Divulgação
Após cirurgia, Jorge Aragão anuncia retorno aos palcos - Divulgação

O cantor Jorge Aragão está de volta aos palcos! Depois de ser internado devido a uma cirurgia na vesícula, o sambista se afastou, temporariamente, de suas atividades profissionais. Isso porque, logo após o procedimento, são necessários alguns dias de dedicação integral à sua recuperação, a qual ele cumpriu em um hospital em São Paulo.

Agora, o compositor está liberado para cantar novamente. O anúncio da boa notícia veio por meio das redes sociais de Jorge Aragão, que contou, feliz, que já irá retornar aos palcos neste fim de semana.

Na publicação, Jorge Aragão aparece em vídeo e anuncia para os fãs que na próxima sexta-feira (1) ele já irá se apresentar na cidade de São Paulo, sede oficial do retorno do cantor após problemas de saúde.

No vídeo, ele começou dizendo: "Olá, meu povo. Obrigado pelo carinho, por todas as orações, pelas energias boas, já estou de volta. Liberado pelo médico. Vamos trabalhar. Vamos continuar nossa vida de samba, aquele samba que a gente gosta".

Jorge ainda aproveitou para agradecer e falar sobre seu estado de saúde. "Muito obrigado mais uma vez. Já estou liberado direitinho para trabalhar, não precisam se preocupar. Então, vamos nos encontrar. Vida que segue. Tomara que todos vocês também se cuidem, correndo rapidinho quando sentirem alguma coisa. É o mínimo que a gente pode fazer por nossa vida", concluiu o sambista.

Na legenda, Aragão abriu o coração e passou sua agenda de shows: "Imensamente feliz (...) Temos alguns encontros marcados: nesta sexta, 01/07 na Feira do Center Norte. Sábado 02/07, no Comida de Boteco Bar & Petiscaria, ambos em São Paulo. No sábado 03/07, Vila Casa Bar em Salvador, show completo dividindo o palco com meu querido amigo JAU. Espero vocês!", escreveu.

Veja a publicação na íntegra: