AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Jorge, dupla de Mateus, anuncia que será pai pela terceira vez: "Agora somos 5"

Jorge já é pai de Davi e Sara e é casado com Rachel Boscatti

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 17h40

Jorge e Rachel Boscatti - Instagram/@rachelboscatti
Jorge e Rachel Boscatti - Instagram/@rachelboscatti

A família está aumentando! O cantor Jorge, da dupla com Mateus, anunciou, nesta segunda-feira (20), que será pai pela terceira vez. O artista é casado com Rachel Boscatti, com quem tem uma filha, Sara, e também é pai de Davi, fruto de um relacionamento anterior.

A novidade foi revelada por meio do Instagram oficial da dupla. No vídeo, publicado em formato de Reels, o sertanejo surgiu lendo uma carta escrita pela esposa, como se fosse o ponto de vista do bebê.

Emocionado, Jorge não segurou as lágrimas ao saber da notícia especial. Junto com o texto, o artista também recebeu o teste de gravidez e algumas fotos da família. Na legenda, a equipe da dupla reproduziu a mensagem recebida pelo cantor.

“Oi, papai. Estou te mandando essa cartinha pra dizer que agora somos 5, você, a mamãe, o Davi, a Sara e eu. Que a Sara não é mais a caçulinha. Sou bem pequenininho(a), tenho 5 semanas, mas já já estou aí com vocês para completar nossa família e sermos muito felizes. Te amo! By [por]: mamãe”, dizia a carta.

Confira:

DUPLA SERTANEJA

O cantor Jorge, da dupla com Mateus, revelou que nem tudo são flores na relação com o parceiro musical. Cantando juntos desde 2005, o sertanejo contou que a dupla já teve alguns desentendimentos ao longo da carreira.

Em bate-papo com o jornalista André Piunti, Jorge afirmou que ele e Mateus são como irmãos. Além disso, ele contou que, atualmente, eles tem uma relação bem melhor, o que foi possível com o amadurecimento de ambos.

“Analisando hoje, friamente, quase 17 anos depois, é como se fôssemos dois irmãos que se conheceram mais velhos. Esses desentendimentos acontecem como com dois irmãos que moram na mesma casa, têm pensamentos diferentes. Dezessete anos depois, tudo é diferente”, disse ele.

“A gente começou aquele processo ainda muito jovens e realmente de vez em quando você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes você vai ter esses choques. Mas a partir do momento que você começa a respeitar a pessoa que está ali do seu lado e pensar 'temos a mesma vida', você começa a ceder mais, a deixar o ego de lado”, prosseguiu Jorge.

{# Taboola Newsroom #}