AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Forças!

Jornalista da Globo, Susana Naspolini anuncia volta do câncer pela quinta vez

Susana Naspolini foi às lágrimas ao desabafar sobre a doença em vídeo

Da Redação Publicado em 24/03/2022, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter é conhecida pelo ‘RJTV’, em que comandou o quadro ‘RJ Móvel’ - Instagram/@susananaspolini
Repórter é conhecida pelo ‘RJTV’, em que comandou o quadro ‘RJ Móvel’ - Instagram/@susananaspolini

Susana Naspolini fez um desabafo emocionante sobre sua luta contra o câncer, nesta quinta-feira (24). Aos 49 anos, a jornalista da TV Globo foi diagnosticada com a doença pela quinta vez. Os tumores chegaram à bacia após um tratamento mal sucedido.

“Oi, meus amigos. Estou sumida do jornal, do Instagram, mas vim aqui agora contar o que está acontecendo. Peço que vocês me deem as mãos, que a gente caminhe juntos. Num intervalo de uma semana e meia, fui fazer um exame de rotina e o resultado não foi o que queria”, contou através de um vídeo nas redes sociais.

Ela explicou: “Mostrou que a quimio oral que eu estava fazendo não estava dando o resultado que a gente esperava. Tinha aparecido uma manchinha nova, que não era para estar lá”, visivelmente chateada.

A repórter afirmou que já começou o tratamento através de sessões de quimioterapia venosa. “Segunda-feira coloquei esse cateter, por onde a medicação entra. Ontem fiz a primeira sessão de quimio. Tudo isso em uma semana e meia. Então imagina a minha cabeça”, desabafou.

Na sequência, Naspolini aproveitou para agradecer o apoio que recebeu da TV Globo diante das dificuldades. Além disso, ela dedicou um recado aos amigos e colegas de trabalho que a acolheram.

“Não era a notícia que eu queria estar dando. Queria chegar aqui e dizer: ‘olha, acabou o tratamento, não tem mais nada’. Mas esse dia ainda vai chegar, tenho muita certeza disso. Estou meio triste ainda, porque eu não contava com essa rasteira. Queria engrenar minha vida, seguir meu trabalho, mas não é como a gente quer. Então estou dando essa parada obrigatória”, continuou aos prantos.

O vídeo chegou ao fim com um pedido para que os seguidores rezem pela sua recuperação. Ela concluiu: “Tô na luta, agarrada a Deus, agarrada a vocês, pedindo toda ajuda do mundo. Quem não gosta de mim, não faz nada com essa informação e deixa pra lá. Quem gosta, reza. A gente, juntos rezando, Deus vai ouvir, sim. E esse tratamento agora Deus vai dar o resultado que a gente quer”.

Confira o vídeo completo: