Jornalista da TV Globo lamenta a morte do marido: ''O amor da minha vida foi embora''

Causa da morte de Dô Figueira não foi divulgada

Da Redação Publicado sexta 19 março, 2021

Causa da morte de Dô Figueira não foi divulgada
Ana Luiza Guimarães é jornalista e âncora na TV Globo - TV Globo

A jornalista e apresentadora da TV Globo, Ana Luiza Guimarães, lamentou a morte do marido, Dô Figueira. Ela recebeu o apoio dos amigos nas redes sociais, na última quinta-feira (18). 

"O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre, meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no Céu", escreveu ela no Instagram. Nos Stories, Ana Luiza compartilhou diversas fotos da relação com o marido. 

Dô Figueira, apelido de Rodolpho Figueira de Mello, teve dois mandatos como presidente da Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro (FEERJ). A instituição divulgou uma nota de pesar. A causa da morte não foi divulgada. 

A apresentadora recebeu o carinho de diversos outros jornalistas. "Meus sentimentos", escreveu Evaristo Costa. "Força, força, querida Luli! Um abraço apertado da nossa família pra você", disse Márcio Gomes. "Meu coração está com você! Meu abraço está com você! Sinto tanto, tanto, minha amiga! Eu amo você", falou Anne Lottermann. "Ana, que difícil, que dolorido! Minha melhor energia pra vocês", desejou Luis Roberto

Nas últimas semana, a jornalista vinha publicando diversos registros com o marido, incluindo uma viagem do casal à Itália e uma lembrança de sua festa de aniversário de 50 anos. 

Ana Luiza Guimarães é âncora do RJ2, telejornal local da emissora no Rio de Janeiro. Ela também apresenta o Jornal Nacional aos finais de semana e já esteve à frente do Bom Dia Brasil.  


 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 18:25:02 (1142575).