AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jornalista do GloboNews é flagrada fumando ao vivo: ‘‘O sinal tinha caído’’

Mônica Waldvogel enfrentou a gafe com bom humor e respondeu os internautas

Da Redação Publicado em 29/07/2021, às 09h51 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gafe aconteceu no final do ‘GloboNews em Pauta' - GloboNews
Gafe aconteceu no final do ‘GloboNews em Pauta' - GloboNews

A jornalista Mônica Waldvogel deu o que falar ao ser flagrada fumando um cigarro ao vivo durante o programa ‘GloboNews em Pauta’, na noite da última quarta-feira (28). 

A cena aconteceu nos minutos finais do jornal, quando o apresentador Marcelo Cosme chamou os colegas para destacarem os assuntos do noticiário da manhã. Acontece que a transmissão caiu e Mônica não percebeu que já havia voltado. Dessa forma, sua imagem desapareceu por alguns segundos até que ela deixasse o cigarro de lado. 

No Twitter, a profissional agiu com descontração e respondeu aos comentários dos internautas sobre o assunto. “Te peguei fumando.kkkkkk”, brincou um seguidor. Foi então que Mônica explicou a gafe: “O sinal tinha caído, não percebi que voltou. Aiaiai”. 

Outros usuários da rede social também não pouparam elogios e brincadeiras à jornalista - sendo respondidos com emojis e risadas. “A sua cara de sem graça em seguida foi TUDO!”, disse um. 

“A Globo News tentou disfarçar, mas a Mônica Waldvogel apareceu ao vivo (e plena) com seu cigarrinho na mão. E quer saber? Isso não muda em NADA a jornalista MARAVILHOSA que ela é!”, elogiou outro. 

Confira o vídeo: