AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bacana

Jornalista Sônia Bridi oferece ajuda à jovem que teve rosto tatuado por ex

Caso da jovem que teve o rosto tatuado por ex-namorado chamou a atenção de Sônia Bridi

Da Redação Publicado em 25/05/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Bridi propôs ajudar jovem que teve o rosto tatuado por ex-namorado. - Montagem/Instagram
Sônia Bridi propôs ajudar jovem que teve o rosto tatuado por ex-namorado. - Montagem/Instagram

A chocante história do homem de 20 anos suspeito de agredir e tatuar o próprio nome no rosto da ex-namorada, que aconteceu em Taubaté (SP), chocou as pessoas. Após desaparecer por um tempo, a jovem reapareceu em casa com o rosto tatuado com o nome "Gabriel Coelho".

O youtuber e criador de conteúdo Peter Jordan marcou algumas jornalistas no Twitter, na tentativa de descobrir o contato da vítima e, assim, oferecer alguma ajuda. Uma das profissionais, a jornalista da TV Globo Sônia Bridi, respondeu que não tinha o contato, mas se ofereceu para pagar a remoção da tatuagem e também um advogado para a jovem de 18 anos.

TERROR

Na segunda-feira (23), a garota, de 18 anos, falou sobre os momentos vividos na casa do ex, em entrevista ao UOL. Ela contou, por exemplo, que só pensava como poderia disfarçar aquela tatuagem com maquiagem. Foi quando a mãe a encontrou e viu o que ele havia feito.

Segundo a vítima, ao sair para ir ao curso e chegar ao ponto de ônibus por volta das 12h20, viu o rapaz e o pai dele em um carro do outro lado da rua. Ela relata ter tentado voltar, mas como o rapaz gritou, ela afirma ter ficado paralisada e sem reação. "Então o pai nos deixou na casa dele e foi trabalhar. Foi quando começaram as agressões."

De acordo com a reportagem, os dois começaram a se relacionar em 2019, mas ele mudou de comportamento em 2020, quando houve a primeira agressão. O casal ficou oito meses separado e voltou a se encontrar quando ele prometeu que não haveria mais agressões.

Coelho ainda deve responder por descumprir duas medidas protetivas que o impediam de se aproximar da jovem, uma de 2021 e outra de 2022. A prisão foi registrada no plantão da Delegacia Seccional da cidade. Após audiência de custódia realizada no domingo (22), o agressor teve a prisão em flagrante.