AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

José de Abreu critica eleitores de Bolsonaro: “Gado”

José de Abreu critica eleitores de Bolsonaro que atacam a TV Globo

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu critica eleitores de Bolsonaro. - Instagram/@josedeabreu
José de Abreu critica eleitores de Bolsonaro. - Instagram/@josedeabreu

José de Abreu não tem papas na língua. O ator, de 75 anos, é super ativo nas redes sociais e não tem medo de expor suas opiniões políticas. Nesta segunda-feira (10), não foi diferente.

Acontece que José de Abreu fez uma postagem no seu Twitter criticando os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que atacam a TV Globo, mas continuam consumindo seus produtos em outros canais do grupo Marinho: “O gado chama a Globo de ‘lixo’ e vê Globonews e Viva o dia inteiro [risos]”, comentou em seu perfil. Eita!

POLÊMICAS

Não é a primeira vez que José de Abreu faz críticas aos eleitores do presidente, ao próprio chefe de Estado e sua família. Quando o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho de Jair Bolsonaro (PL), foi diagnosticado com covid-19 em setembro do ano passado, José de Abreu não perdeu tempo em dar aquela cutucada. No instagram, o ator resgatou um tweet do deputado federal: “Não sabia que coronavírus dava em porco também” e na legenda reagiu: “Deu”.

O ator também revelou no ano passado que pretende abandonar a carreira de mais de 55 anos de atuação para entrar na vida política. Ele pretende concorrer a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no Rio de Janeiro nas eleições deste ano. José disse que quer reerguer o país. "Vou abrir mão da minha carreira, do que eu mais amo fazer, que é representar, para ajudar o Lula a reconstruir o Brasil e o [Marcelo] Freixo (PSB) a reconstruir o Rio de Janeiro", afirmou em entrevista à Folha de S.Paulo.

Ainda é possível conferir seu trabalho como ator na novela das 21h da TV Globo ‘Um Lugar ao Sol’ onde ele interpreta o personagem Santiago Assunção, patriarca da família.