AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio

José de Abreu fala sobre filha transgênero: ''Apoiei desde o primeiro dia''

Ator José de Abreu contou que a caçula se identifica como mulher trans há dois anos

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 21h30 - Atualizado às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu fala de apoio à filha transgênero - Instagram/ @josedeabreu
José de Abreu fala de apoio à filha transgênero - Instagram/ @josedeabreu

O ator José de Abreu abriu o jogo sobre sua filha transgênero durante entrevista ao Jornal Extra, publicada nesta quarta-feira (24).

O intérprete de Santiago da novela 'Um Lugar ao Sol' contou que, desde o começo, deu todo o apoio a caçula, hoje com 21 anos de idade.

“Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube", afirmou.

"Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz. Minha relação com Ana seguiu a mesma linha que a dos demais”, completou José de Abreu.

Aos 75 anos, o veterano revelou que ao longo da vida teve experiências amorosas com mulheres de perfis diferentes. Atualmente, ele namora a maquiadora Carol Junger, de 23.

“A vida me deu e continua me dando todas as possibilidades. Tenho uma nora preta linda, que daqui a pouco vai me dar um neto. Já fui casado com uma católica comunista, depois com uma judia, depois com uma carioca da gema, e agora estou com uma bela niteroiense, feliz e satisfeito”, garantiu.

Além de Bia, José de Abreu é pai de mais quatro filhos, frutos de três casamentos, sendo um deles, Rodrigo, já falecido. 

EITA
Roger Moreira não fugiu de polêmicas ao participar do ‘Programa do Raul Gil’ no último sábado (20). O vocalista do grupo Ultraje a Rigor fez duras críticas ao ator José de Abreu, assim como a Samantha Schmutz e a Wagner Moura - todas relacionadas à diferentes posições políticas e sociais. 

Sobre o intérprete de Santiago em ‘Um Lugar ao Sol’, afirmou: “Ele é um dos maiores canalhas do Brasil. Não é nem um bom ator (...) Por fazer parte de uma turminha lacradora, ele acha que pode cuspir em mulher, até cuspiu na cara de uma moça em um restaurante. Ele acha que está certo e o resto, errado".