AnaMaria
Famosos / Viva!

José de Abreu presta homenagem de aniversário à namorada, 51 anos mais nova: ''A quem tanto amo''

Ator José de Abreu levou a namorada para celebrar a data especial em Lisboa, Portugal

Da Redação Publicado em 29/11/2021, às 14h08 - Atualizado às 14h10

José de Abreu e namorada, Carolynne Junger - Reprodução/Instagram
José de Abreu e namorada, Carolynne Junger - Reprodução/Instagram

José de Abreu exibiu seu lado mais romântico, nesta segunda-feira (29), ao celebrar o aniversário da namorada, Carolynne Junger, que está completando 23 anos. O ator não deixou a data passar em branco e fez questão de levar a amada para iniciar o novo ciclo em um lugar para lá de especial: em Lisboa, Portugal. 

Nas redes sociais, José publicou uma sequência de fotos de Carol e, apaixonado, fez questão de expressar todo o seu amor: "Hoje é dia de Carolynne Junger, a quem tanto amo!".

Em seguida, relembrou as comemorações anteriores ao lado da namorada, que é 51 anos mais nova que ele. "O primeiro aniversário do meu amor comigo foi em Londres. O segundo em Aukland. O terceiro é hoje, em Lisboa! Vai faltar país, quero ficar com ela trocentos anos”, completou. 

Nos comentários da publicação, Carol retribuiu o carinho do ator: "Te amo, meu amor! Tô muito feliz de passar meu aniversario ao seu lado pelo terceiro ano seguido".

Seguidores e amigos do casal também deixaram diversas mensagens e felicitações à ruiva. "Parabéns, Carol!! Muitas felicidades!!!", desejou Alinne Moraes. "Linda! Parabéns, Carol", escreveu Fernanda de Freitas.

"Viva! Desejo que vocês fiquem juntos muitos muitos anos e sejam felizes pra sempre com muitos aniversários dos dois. Amo muito", declarou uma fã. 

Veja: