AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo Personagem

José Loreto aparece caracterizado como Tadeu, seu personagem no remake de 'Pantanal'

Ator José Loreto deu um spoiler da caracterização de seu personagem em 'Pantanal'

Redação Publicado em 05/01/2022, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto surge como personagem do remake de 'Pantanal', da TV Globo - Instagram/ @joseloreto
José Loreto surge como personagem do remake de 'Pantanal', da TV Globo - Instagram/ @joseloreto

Que o público já está ansioso para acompanhar o remake da novela 'Pantanal', isso não é novidade. No entanto, o ator José Loreto resolveu dar um spoiler do que está por vir na nova trama da TV Globo.

O artista usou sua conta no Instagram, na tarde desta quarta-feira (5), para compartilhar um registro em que aparece caracterizado como o personagem Tadeu, papel que foi de Marcos Palmeira na primeira versão, exibida pela TV Manchete em 1990.

“Vai Tadeu, pelo rastro da poeira, no lombo do cavalo, voando feito pássaro, mergulhando em seus rios. Desbrava o mundo que é teu peão, que nossa Senhora e o Pantanal te recebam de braços abertos”, escreveu ele na legenda da publicação, marcando o ator Juliano Cazarré, autor do clique.

Os seguidores de Loreto, ao se depararem com o post, teceram elogios. "Isso vai ser um novelão", afirmou um internauta. "Tô sonhando com essa novela....Não vejo a hora", disse outra fã. "Lindo", completou um terceiro.

VIVENDO COMO PEÃO

O ator José Loreto esteve gravando o remake da novela 'Pantanal' no Mato Grosso do Sul, onde morou por cerca de dois meses. Por lá, ele esteve mergulhado de cabeça na composição de seu personagem.

Tanto que, recentemente, José Loreto resolveu mostrar um pouco do seu dia na lida ao lado de peões. Dedicado, ele quer interpretar Tadeu com o máximo de naturalidade na trama.

No Instagram, o ator compartilhou um compilado de cenas em que aparece tocando a boiada e andado a cavalo em um cenário belíssimo.

“Meu 53º dia de Pantanal. Foi mais um dia de Lida. Saí às 5h30, voltei as 20h30. Editei fragmentos desse dia/noite. Divido com vocês essa construção. Uma homenagem ao ofício de peão! Obrigado meus amigos. Aprendizados para vida toda. Ô peão…”, escreveu ele na legenda da publicação.