AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãos à obra

José Loreto coloca a mão na massa em reforma da sua casa: “Mãos à obra com José”

O ator José Loreto compartilhou diário da reforma e tutorial de como fazer cimento

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto interpreta Tadeu em 'Pantanal' - Instagram/@joseloreto
José Loreto interpreta Tadeu em 'Pantanal' - Instagram/@joseloreto

José Loreto retomou a reforma da sua casa e não podia deixar seus seguidores de fora do processo. O ator voltou com sua série de vídeos onde mostra o andamento da obra e, nesta terça-feira (21), ensinou os fãs a fazer cimento.

“Hoje temos tutorial para fazermos um bom cimento!!! Não tá acreditando?? Então assiste esse MÃOS À OBRA com José e pode dar nota pro peão aqui!!”, escreveu na legenda.

Já no vídeo, o artista contou que foi enganado ao comprar cimento, pois não sabia que tinha que preparar a massa antes de usá-la. “Eu compro cimento achando que vem pronto, mas não. Eu compro cimento pra fazer cimento”, brincou.

Na sequência, José mostrou o tutorial de preparo e ainda ergueu uma parede com o cimento pronto. A previsão é que a casa fique pronta em meados de outubro ou novembro, contou ele no vídeo.

“Por hoje é só que o peão de obra vai virar peão pantaneiro!”, disse por fim, referindo-se às gravações da novela ‘Pantanal’ que tinha em seguida.

Veja o diário de reforma:

PANTANEIROS

José Loreto mostrou um momento da vida real do "fim da lida" no Pantanal, nos stories de seu Instagram. O ator vem registrando sua rotina nos bastidores da TV Globo.

Sorridente e sem camisa, o ator, que vive o Tadeu na trama das 21h da Globo, posou ao lado de pantaneiros da vida real, como legendou nas imagens.

"Vamos fazer uma selfie? Olhas a brabezas, rapaz, olha as brabezas, rapaz", brincou Loreto. "Cadê o sorriso, duvido", disse ele, arrancando risos dos colegas. Depois, o ator mostrou um pouco da bela paisagem do Mato Grosso do Sul, ressaltando que o dia tinha acabado. 

José Loreto e pantaneiros
Crédito: Instagram/@joseloreto