AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

José Loreto confirma namoro com Rafa Kalimann e dispara: ''Tudo me encanta nela''

Ator apareceu ao lado da influenciadora digital no aniversário de Caetano Veloso

Da redação Publicado em 08/08/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann e José Loreto no aniversário de 80 anos de Caetano Veloso - Webert Belício/AgNews
Rafa Kalimann e José Loreto no aniversário de 80 anos de Caetano Veloso - Webert Belício/AgNews

Agora é oficial, José Loreto e Rafa Kalimann estão juntos! O ator assumiu o namoro com a influenciadora digital na noite do último domingo (7). Os dois foram ao show de aniversário de 80 anos Caetano Veloso, no Rio de Janeiro (RJ), e posaram juntinhos, confirmando o romance.

"Estamos juntos. Tudo me encanta nela", disse Loreto em entrevista ao Gshow. Rafa também não negou elogios ao ator: "A generosidade dele foi o que mais me encantou", afirmou.

kalimann-e-loreto
Assumidissimos, José Loreto e Rafa Kalimann deixaram show de Caetano Veloso de mãos dadas (FOTO: Marcelo Sá Barreto/AgNews)

COMO TUDO COMEÇOU

Loreto e Kalimann teriam se aproximado recentemente, nos bastidores do 'Domingão com Huck'. Pouco depois, eles viraram alvo de especulações de que estariam vivendo um romance.

Isso porque foram flagrados juntos na praia de Joatinga, no Rio de Janeiro, com a família. Na época, eles negaram os rumores e reforçaram que eram apenas amigos. Além disso, o ator também usou o bordão de Rafa no BBB 20 em uma cena de 'Pantanal', o "aleluia, arrepiei", e ela foi flagrada cantando para o ator em uma chamada de vídeo durante uma festa.

Vale lembrar que este é o primeiro relacionamento da influenciadora desde o término com o cantor Daniel Caon, em 2021. Depois disso, ela chegou a viver um affair com João Vicente de Castro e Bruninho, o jogador de vôlei. Também é o primeiro namoro público de Loreto desde o fim da relação com a DJ Bruna Lennon.