AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Olha eles!

José Loreto e Jesuíta Barbosa aparecem nus em rio nos bastidores de 'Pantanal'

Nus, José Loreto e Jesuíta Barbosa aparecem nos bastidores de ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto e Jesuíta Barbosa posam nus em rio no Pantanal. - Instagram/@joseloreto
José Loreto e Jesuíta Barbosa posam nus em rio no Pantanal. - Instagram/@joseloreto

José Loreto e Jesuíta Barbosa surpreenderam os internautas ao publicarem uma foto em que aparecem nus no Instagram, na última segunda-feira (14). Os atores, que estão no Pantanal gravando a nova versão da novela homônima, apareceram tomando banho de rio, completamente sem roupa, nos bastidores da produção da TV Globo.

José Loreto dividiu com os seguidores uma foto ao lado de Jesuíta Barbosa. Ambos estavam nus dentro de um rio. "Com abundância, vem Pantanal. Duas semanas para estrear!", escreveu o ator.

As gravações para a nova versão de 'Pantanal' aconteceram em Mato Grosso do Sul, na mesmíssima fazenda em que os atores do elenco original deram vida à história e aos personagens que conquistaram o público.

CONFIRA A IMAGEM

Nos comentários, o próprio Jesuíta Barbosa brincou: "Foi muito gostoso esse dia, tesão." O ator Thiago Rodrigues foi na onda e comentou: "Olha o repelente, aí tem muito mosquito!" Vera Fischer também fez questão de deixar seu comentário: "Ui, Amei!", escreveu a atriz.

Já os fãs queriam saber se teremos mais nus assim em 'Pantanal': "Vai aparecer assim na novela?", perguntou um seguidor. " Open bunda", brincou outro internauta. "Que abundância", tirou sarro um terceiro fã.

COMO SERÁ?

Na trama, com estreia marcada para 28 de março, José Loreto será Tadeu e Jesuíta Barbosa dará a vida a Jove, o grande amor de Juma Maruá, interpretada aqui pela atriz Alanis Guillen.

A novela é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. Também teremos pai e filho contracenando juntos! Almir Sater e seu filho, Gabriel Sater, estarão no novo folhetim. Enquanto Almir viverá o chalaneiro Eugênio, Gabriel interpretará o violeiro Trindade, personagem que foi criado para seu pai na primeira versão da novela.

Recentemente, a TV Globo divulgou o primeiro trailer de 'Pantanal' e os internautas notaram que a canção utilizada na abertura da novela de 1990 é a mesma na versão de 2022.