AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bastidores

José Loreto encanta em clique feito nos bastidores de 'Pantanal': ''Bora?''

Ator José Loreto surge andando a cavalo em registro dos bastidores de 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto posa nos bastidores de  'Pantanal', da TV Globo - Instagram/ @joseloreto
José Loreto posa nos bastidores de 'Pantanal', da TV Globo - Instagram/ @joseloreto

O ator José Loreto já mostrou que está bastante envolvido na composição de seu personagem para a próxima novela das 21h da Globo, o remake de 'Pantanal'.

Tanto que, na tarde desta quarta-feira (23), o artista compartilhou mais uma sequência de cliques dos bastidores das gravações em seu perfil no Instagram.

Nas imagens, Loreto aparece de chapéu e passeando a cavalo, caracterizado como o peão Tadeu, seu personagem na trama. “Bora? Andorinha leva nós”, escreveu ele na legenda, revelando o nome do animal.

Nos comentários, os fãs teceram elogios ao ator e se mostraram ansiosos para o início de 'Pantanal'. "Tá lindão nessa foto", disse uma seguidora. "Segura peão", escreveu outro internauta. "Só se for agora", completou mais uma.

Vale lembrar que a novela novela estreia na próxima segunda-feira (28), no horário nobre da Globo.

VIDA DE PEÃO

Enquanto gravava o remake da novela 'Pantanal' no Mato Grosso do Sul, onde morou por alguns meses, José Loreto se dedicou ao máximo ao seu personagem, Tadeu.

Ele, inclusive, resolveu mostrar um pouco do seu dia na lida ao lado de peões. Dedicado, seu objetivo era interpretar Tadeu com o máximo de naturalidade.

No Instagram, o ator compartilhou um compilado de cenas em que aparece tocando a boiada e andado a cavalo em um cenário belíssimo.

“Meu 53º dia de Pantanal. Foi mais um dia de Lida. Saí às 5h30, voltei as 20h30. Editei fragmentos desse dia/noite. Divido com vocês essa construção. Uma homenagem ao ofício de peão! Obrigado meus amigos. Aprendizados para vida toda. Ô peão…”, escreveu ele na legenda da publicação.