AnaMaria
Famosos / Que amor!

José Loreto faz 37 anos e celebra ao lado da filha, Bella: ''Maior presente é ser seu pai''

O ator compartilhou uma sequência de cliques fofíssimos ao lado da herdeira

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 09h47 - Atualizado às 09h47

José Loreto comemorou aniversário ao lado de Bella - Instagram/ @joseloreto
José Loreto comemorou aniversário ao lado de Bella - Instagram/ @joseloreto

José Loreto completou mais um ano de vida na última quinta-feira (27). Para celebrar a data especial, o ator dividiu uma sequência de cliques fofíssimos ao lado da filha, Bella, de 3 aninhos.

Nas imagens, o artista e a herdeira aparecem se divertindo muito juntos em meio à natureza, com direito até a piquenique. 

"3.7 com muito amor!!! Meu maior presente é ser seu pai. Obrigado minha filha, minha família, meus amores e meus deuses! Um dia lindo ao lado de você", escreveu ele na legenda da publicação. 

Nos comentários, Loreto recebeu inúmeras mensagens carinhosas de fãs e amigos. "Parabéns, Zé, felicidades e muitos anos de vida pra curtir o melhor presente que a vida te deu, sua filhota", disse um internauta. "Amigooo! Feliz novo ciclo! Que seja o melhor", desejou Aline Wirley. "Sorte da Bella ter você como pai. Parabéns", completou um terceiro.

VACINADO
Recentemente, José Loreto usou as redes sociais para contar uma novidade para lá de especial aos seguidores. É que o ator recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19, em Niterói, no Rio de Janeiro.

No Instagram, o ator compartilhou um vídeo do momento e aproveitou para agradecer ao SUS e lamentar as tantas mortes em decorrência da doença no país. 

“Junto da vacina, vem a esperança e a dor pelos que se foram… Vacina Já para todos! Obrigado, SUS! Para sempre, todo meu amor… Eduardo Galvão, Paulo Gustavo, Cleomir Tavares, 430 mil mortes”, escreveu ele na legenda da publicação.

Aos 37 anos, o artista teve direito ao imunizante por fazer parte do grupo de risco. Ele, inclusive, aproveitou para esclarecer sobre o assunto nos comentários do post.

"Sou Diabético Tipo 1, de Niterói e tenho 36 anos… A vacina para pessoas com comorbidade e com mais de 35 anos começou hoje! Não vejo a hora dela chegar para todos", completou.