AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

José Loreto homenageia Débora Nascimento no Dia das Mulheres

Na data especial, o ator compartilhou uma declaração para as mulheres de sua vida

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 14h45 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois ficaram juntos por 6 anos - Globo/João Cotta
Os dois ficaram juntos por 6 anos - Globo/João Cotta

Ao compartilhar uma homenagem no Dia Internacional da Mulher, celebrado no último domingo (8), José Loreto incluiu uma foto de Débora Nascimento, sua ex-esposa.

Na imagem, a atriz aparece segurando a filha do casal, Bella, no colo. Além dela, outras mulheres da vida do ator foram inclusas na homenagem, como sua mãe e também suas avós. 

"Feliz Dia da Mulher! Essas aqui são algumas das mais importantes e transformadoras na minha vida", escreveu ele na legenda da publicação, postada no Instagram.

Ao todo, Loreto e Débora ficaram juntos por cerca de 6 anos. No entanto, o relacionamento chegou ao fim em 2019, após polêmicas que envolviam o nome do ator em traições.

CONFUSÃO

Em outubro do ano passado, José Loretousou suas redes sociais para dizer que está bem, e vivo. O artista precisou fazer uma publicação de esclarecimento após a morte do ator pornô Loretto, de 29 anos.

"Não morri, mas passo bem. Muitos amigos me ligaram e mandaram mensagens porque receberam uma notícia dizendo que o ator Loretto (eu só tenho um t) de 29 anos (eu tenho 36) tinha morrido!”, começou ele na legenda do post.

“Achei que era a tal da fake news se reinventando... mas quando dei um Google, vi que um jovem de 29 anos chamado Loretto realmente faleceu... fica aqui meus pêsames para sua família e amigos", completou.

Loreto ainda fez um alerta para que as pessoas sempre chequem as informações antes de sair espalhando. "Também fica meu alerta para todos que estou muito bem de saúde e que passar informações sem averiguar pode ser prejudicial para muitos e até perigoso! Beijos no coração! Axé!", concluiu.

No mercado pornô, esta é a segunda fatalidade em cinco dias. Theo Barone, de 26 anos, morreu em decorrência de um câncer no estômago, e Loretto faleceu após um ataque cardíaco, aos 29 anos.