AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

José Loreto mostra bastidores de 'Pantanal' e exalta pantaneiros da vida real

José Loreto mostra vida ao "fim de lida" e aproveita voo sobre campos do Mato Grosso do Sul

Da Redação Publicado em 04/06/2022, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto mostra os pantaneiros da vida real em seu Instagram. - Instagram/@joseloreto
José Loreto mostra os pantaneiros da vida real em seu Instagram. - Instagram/@joseloreto

José Loreto mostrou um momento da vida real do "fim da lida" no Pantanal, nos stories de seu Instagram na última sexta-feira (3). O ator vem registrando sua rotina nos bastidores da TV Globo.

Sorridente e sem camisa, o ator, que vive o Tadeu na trama das 21h da Globo, posou ao lado de pantaneiros da vida real, como legendou nas imagens.

"Vamos fazer uma selfie? Olhas a brabezas, rapaz, olha as brabezas, rapaz", brincou Loreto. "Cadê o sorriso, duvido", disse ele, arrancando risos dos colegas. Depois, o ator mostrou um pouco da bela paisagem do Mato Grosso do Sul, ressaltando que o dia tinha acabado. 

José Loreto e pantaneiros
Crédito: Instagram/@joseloreto

PERSONAGEM FOI DE MARCOS PALMEIRAS

José Loreto interpreta Tadeu em 'Pantanal', personagem que foi de Marcos Palmeira na primeira versão da novela, em 1990. Atuando pela primeira vez juntos, pois Palmeira é o pai do personagem de Loreto, eles revelaram como foi a experiência de trabalho e contaram sobre a vivência nos bastidores da gravação, durante a coletiva de imprensa do folhetim, no fim de março, antes da estreia da novela.

"O Marquinho foi tão sensível, tão generoso, que ele foi um 'capitãozão' mesmo, desde antes da chegada no Pantanal, desde antes da preparação. Era muito lindo de ver o Marquinho voltando nesse personagem tão importante pra ele de 30 anos atrás, a chegada dele na mesma casa que ele gravou", disse Loreto. 

Ele afirmou que houve trocas e conselhos de Marcos para que ele interpretasse Tadeu. "Me dava dica o tempo inteiro sem saber. Na verdade, ele sabe porque é muito inteligente. Mas ele me apontava o caminho sem me dizer que tava me dando, sabe? [...] O Marquinho sempre vem com uma palavra de carinho e fala: 'tu arrebentou', ele dá aquela inflada no nosso ego necessária, então tá sempre me instigando", afirma.