AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diversão!

José Loreto posta foto de Isabel Teixeira dormindo nos bastidores de ‘Pantanal’

Isabel Teixeira tirou uma soneca nos estúdios Globo e José Loreto não perdeu a chance de registrar

Da Redação Publicado em 12/08/2022, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto publicou foto de Isabel Teixeira dormindo em seu camarim - Instagram/@joseloreto e Reprodução/TV Globo
José Loreto publicou foto de Isabel Teixeira dormindo em seu camarim - Instagram/@joseloreto e Reprodução/TV Globo

José Loreto, o Tadeu de ‘Pantanal’, surgiu em seus Stories, nesta sexta-feira (12), para divertir seus seguidores. 

O ator publicou um "boomerang" de Isabel Teixeira, que interpreta a Maria Bruaca na novela das nove, tirando um cochilo entre as gravações.

A imagem postada mostrava a porta do camarim, com o nome da atriz e de sua personagem, além dela dormindo no sofá com seu script e alguns casacos no colo.

O galã também colocou a música ‘Presepada’, de Marília Mendonça, ao registrar o momento nas redes sociais.

Confira o momento:

Stories José Loreto

RESUMO DE PANTANAL

Filó (Dira Paes) é uma das personagens mais queridas da novela ‘Pantanal’ e não é à toa: a parceira de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) está sempre cuidando de todos e apaziguando os conflitos entre os demais. No capítulo desta sexta-feira (12), será a vez da dona de casa ir atrás de Juma (Alanis Guillen) para convencê-la a perdoar Jove (Jesuíta Barbosa).

A mãe de Tadeu (José Loreto) chegará à tapera de Juma e começará a falar sobre os pais da moça. “Coitados, eles estavam tão perdidos na vida que fazia até dó (...) Foram entrando, tomando conta dessa tapera, dessa terrinha em volta. E passaram a viver aqui como se fosse deles”, relembrará.

Adentrando nas raízes da briga entre Juma e Jove, Filó completará: “A gente entende o apego que você tem por isso aqui tudo [a tapera]”. Ao que a menina-onça fará questão de reforçar: “Pai e mãe estão enterrados aqui”.

A parceira de José Leôncio deixará claro que o fazendeiro nunca pensou em derrubar a casa de Juma, apenas havia a ameaçado da boca para fora. Segundo ela, o que todos sempre quiseram era que a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) morasse na fazenda ao lado da família de que agora ela faz parte.

“Que raio de amor é esse que você tem pelo Joventino? Que não se pode ceder em nada. Que tem que ser tudo do seu jeito, se não, você foge!”, questionará Filó sobre as idas e vindas do casal principal.

Juma rebaterá: “Não tenho mais amor nenhum (...) Ele traiu a minha confiança. A minha e a do Velho!”. Por sua vez, Filó continuará argumentando. “Se o Velho soube perdoar ele, você não vai saber?”, lembrando que a moça espera um filho de Jove.

O argumento final de Filó será em menção a Gil (Enrique Diaz), pai de Juma. “O teu pai pra você é só uma lembrança distante, Juma. Uma cruz numa sepultura aí num canto. Mas o pai do teu filho está vivo (...) Você acha justo com seu filho você enterrar o Joventino, que nem sua mãe teve que fazer com teu pai, sendo que ele está vivo?”, concluirá ela.