AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

José Loreto relembra fim do casamento e rumores com atriz: ''Ficou uma mancha''

Ator enfrentou boatos de affair com Marina Ruy Barbosa após terminar relacionamento com Débora Nascimento

Da redação Publicado em 16/05/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto e Marina Ruy Barbosa foram alvos de rumores em 2019 - Instagram/@joseloreto/@marinaruybarbosa
José Loreto e Marina Ruy Barbosa foram alvos de rumores em 2019 - Instagram/@joseloreto/@marinaruybarbosa

José Loreto surpreendeu ao comentar um dos momentos mais polêmicos de sua vida: o fim do casamento com Débora Nascimento, em 2019. Em entrevista ao jornal Extra, o ator relembrou os rumores de affair com Marina Ruy Barbosa, que também era casada, e disse que a situação poderia ter sido resolvida de maneira diferente.

"Foi uma ruptura muito grande, teve muito bafafá, muita polêmica. Todos os envolvidos poderiam ter resolvido a situação de forma mais prática e simples. Mas várias fofocas foram criadas. Hoje prefiro não botar mais madeira nesse fogo", disse.

Embora esteja interpretando Tadeu na novela 'Pantanal', ele afirmou que a polêmica deixou uma marca em sua carreira de ator. "Sei que ficou uma mancha nessa minha estrada. Mas naquele momento as coisas aconteceram daquela forma por várias razões."

Agora, ele garantiu que a história é página virada em sua vida. "Passou. Foquei no meu trabalho, no meu bem-estar. Eu tive que me reconectar com muita coisa. Mas pude zerar e entender quem é esse José de agora", completou.

Vale lembrar que, na época, tanto Loreto quanto Marina negaram qualquer envolvimento. Eles trabalhavam juntos no novela 'O Sétimo Guardião'.

CONFIRMOU

Na última semana, o ator voltou atrás e confirmou o affair com Gabi Martins. Ele havia negado que tinha ficado com a cantora, mas após ser pressionado por ela, acabou revelando que teve sim um envolvimento com a sertaneja.

"Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto", disse para o portal UOL.