AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arraso!

José Loreto se exercita com Juliana Paes: ''Minha personal’’

A dupla mostrou que está treinando pesado

Da Redação Publicado em 29/11/2021, às 11h59 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto e Juliana Paes - Reprodução/Instagram
José Loreto e Juliana Paes - Reprodução/Instagram

José Loreto colocou o corpo para trabalhar no último domingo (28). Isso porque o ator teve um dia de treino intenso ao lado da colega de profissão, Juliana Paes. Em seu perfil no Instagram, Loreto publicou um vídeo dos dois malhando com halteres, fazendo agachamentos e abdominais. 

“Tentando ficar Too Sexy com minha personal Juliana Paes e meu coach mental Enrique Diaz. Quem aí tem força e foco pra guenta esse treininho de domingo?!”, escreveu o ator na legenda da publicação, se referindo a música que escolheu para o vídeo, ‘I'm Too Sexy’, de Right Said Fred.

Nos comentários, Juliana aproveitou para ressaltar que se esforçaram bastante no treino: "Nikiti é brabo mermão! No calor! Na raça! (risos)”.

Vale lembrar que José Loreto e Juliana Paes fazem parte do novo remake de ‘Pantanal’. As gravações começaram em setembro e a nova versão foi escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da história original.

APROVEITANDO MUITO
Beleza em sua forma mais natural! A atriz Juliana Paes não teve piedade e arrancou muitos suspiros dos internautas ao atualizar o feed do Instagram na última quinta-feira (25). 

Acontece que a musa, que está passando uma temporada no Mato Grosso do Sul para as gravações de ‘Pantanal’, nova novela da TV Globo, decidiu compartilhar com o mundo alguns detalhes mágicos do lugar. 

Em uma sequência de fotos, Juliana surgiu com os cabelos cacheados ao vento, esbanjando sua beleza nas paisagens encantadoras. Nas imagens, ela ainda mostrou um pouco do cenário interiorano, cercado de natureza e animais. 

“Eu me apaixonei pelo Pantanal… E não me canso de contemplar a energia desse lugar”, desabafou na legenda. 

A perfeição dos registros foi tanta que, em instantes, o setor de comentários ficou recheado de emoticons e elogios, como: “Você é maravilhosa”, “O Pantanal é lindo, e brilha com uma estrela presente” e “Mulher do céu, como você está linda”. 

Vale lembrar que ‘Pantanal’ é um remake da novela de mesmo nome que foi ao ar nos anos 1990 na Rede Manchete. No novo folhetim, Juliana Paes será Maria Marruá, mãe da protagonista Juma Marruá, interpretada por Alanis Guillen

Confira!