AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

José Loreto volta atrás e confirma lance com Gabi: “Não vou deixá-la de maluca”

Depois de mentir em sua primeira declaração, José Loreto conta a verdade sobre affair com a ex-BBB

Da Redação Publicado em 12/05/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto volta atrás e conta a verdade sobre ter ficado com Gabi Martins - Reprodução/Instagram
José Loreto volta atrás e conta a verdade sobre ter ficado com Gabi Martins - Reprodução/Instagram

Depois de desmentir a ex-BBB Gabi Martins, dizendo que nunca tinha ficado com ela, José Loreto volta atrás e resolve falar a verdade. A história contada pela cantora é real: os dois já se relacionaram.

Esse burburinho teve início quando a participante do BBB 20 afirmou que tinha vivido um affair com o ator, na última terça-feira (10). No entanto, em um primeiro momento, Loreto negou que ele tenha tido qualquer envolvimento com a cantora.

No entanto, não demorou muito para o artista voltar atrás e contar a verdade: "Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto", contou para Lucas Pasin, colunista do Splash UOL.

Em sua outra declaração, José Loreto havia negado o caso entre os dois: “Isso não procede e não sei da onde tiraram isso. Não rolou nada. Estou trabalhando muito, nem tempo para sair eu tenho”, disse anteriormente.

Na sequência, o ator também esclareceu sobre o suposto encontro com a sertaneja no Carnaval. “Fui para o Carnaval com a minha família”, disse ele. 

VERSÃO DA GABI

Para a Revista ‘Quem’, Gabi Martins revelou que ficou com o ator algumas vezes. No entanto, ela também esclareceu que os dois não estão em um relacionamento sério. “Sim, ficamos. Estou solteira e aproveitando essa fase da minha vida e colhendo todos os frutos da minha carreira”, explicou.

Agora, com a confirmação de José Loreto, não há mais duas versões da história, ficando claro que os dois já tiveram, sim, um affair.

Vale lembrar que Martins está solteira desde seu término com o cantor Tierry, de quem chegou a ficar noiva. Já Loreto se separou da ex-namorada, DJ Bruna Lennon, no final de 2021.