AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Josie Pessôa, a Du de ‘Império’, surge irreconhecível em praia no Rio

Último trabalho inédito da atriz na televisão foi em 2019, também na Globo

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 09h10 - Atualizado em 03/08/2021, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Josie Pessôa - Globo/Estevam Avellar
A atriz Josie Pessôa - Globo/Estevam Avellar

A atriz Josie Pessôa, no ar na reprise de ‘Império’ (TV Globo) como Du, a namorada de João Lucas (Daniel Rocha), foi flagrada aproveitando o sol da tarde do último domingo (1º). Acompanhada por dois rapazes, a artista caminhou pela orla da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Pessôa elegeu um conjunto fashionista composto por uma calça com detalhes transparentes, e uma blusa da mesma estampa, deixando parte do corpo à mostra. Diferente da personagem da novela, que tem como característica os cabelos vermelhos, a atriz hoje está morena.

A artista de 33 anos está afastada das telinhas desde 2019, quando interpretou Luciana, uma garota de programa em 'O Sétimo Guardião' (TV Globo). Para a personagem, Josie radicalizou no visual ao platinar os cabelos e adotar o corte no estilo joãozinho.

Ativa nas redes sociais, a famosa adora compartilhar sua rotina, visitas em restaurantes, e sempre aparece junto do namorado, com quem está há três anos.

Ela também se aventurou pelo ramo empresarial e lançou uma loja de roupas femininas, composta por diversas peças modeladas pela própria atriz.

(Fotos: AgNews)

Veja mais fotos da atriz hoje: