AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / escândalo

Jovem que acusa Anderson, do Molejo, de estupro diz estar em depressão

Cantor também falou sobre acusação de estupro ao 'Domingo Espetacular'

Da Redação Publicado em 15/02/2021, às 08h46 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Leonardo deu entrevista para Roberto Cabrini - Record TV
Anderson Leonardo deu entrevista para Roberto Cabrini - Record TV

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, e o jovem de 21 anos que o acusa de estupro apresentaram versões diferentes sobre o que teria acontecido na noite do suposto crime em entrevistas ao "Domingo Espetacular", exibidas na noite de domingo (14).

Após dar declarações em que assumia ter tido relações com o rapaz, mas de forma consensual, o cantor surgiu chorando ao falar do caso. Já o rapaz revelou ter entrado em depressão e disse ainda ter tentado tirar a própria vida após o encontro com Anderson, que ocorreu em dezembro.

COMO TERIA SIDO
Para o jornalista Roberto Cabrini, e em entrevistas, Anderson e o jovem contaram versões diferentes do que aconteceu em um quarto de hotel na noite de 11 de dezembro.  Enquanto o cantor diz que ambos haviam combinado um encontro sexual previamente, seu acusador ressalta que Anderson o havia chamado para uma reunião profissional.

O rapaz contou ter ficado desconfortável ao entrar no hotel. "Ele bateu no volante e falou: 'você está desconfiado do pai?'. Ele falou: 'sou uma pessoa pública, as pessoas não podem me ver'". Lá, segundo ele, Anderson teria se despido e o agredido.

A suposta vítima disse que pediu para ele parar, ressaltando que era virgem. "Ele agarrou no meu braço e começou uma briga corporal entre eu e ele. Ele deu na minha cara, puxou meu cabelo", disse, ressaltando que teria sangrado e desmaiado durante o abuso sexual.

Anderson, por sua vez, alega que todos os atos foram consensuais. Ao ser questionado sobre sua orientação sexual, o cantor disse que gosta de pessoas. "Sou um cara que não sou preconceituoso. Não pode-se dizer que sou gay nem que sou bi."

Segundo Anderson, ambos chegaram a se falar normalmente após o encontro. "A gente estava falando como se fosse uma coisa só minha e dele", diz. O jovem que o acusa, contudo, afirmou que continuou a frequentar shows e outros eventos por uma questão profissional, já que tenta carreira como MC: "Eu não estava bem. Tentei me matar duas vezes, fui entrando em depressão."

SEM PROTEÇÃO
A mãe do MC entrou em contato com Anderson pedindo que o cantor pagasse uma série de exames para o filho, já que o ato sexual entre ambos teria acontecido sem proteção.

Na versão de Anderson, o contato veio acompanhado por ameaças: "Ele ligou para o meu filho dizendo 'vou acabar com a carreira do seu pai'". O cantor alega ter aceitado pagar os exames do jovem, desde que fosse apresentada a nota fiscal, mas a família não retomou contato.

Também ouvida pelo "Domingo Espetacular", a mãe da vítima confirmou que procurou Anderson, mas disse que pediu para que ele deixasse os exames pagos em alguma clínica de sua escolha. "Acho que errei quando fui procurar o Anderson, porque hoje ele joga a culpa em mim", acrescentou.

"VERDADE VAI APARECER"
Anderson chorou ao falar das famílias que dependem de seus shows no final da entrevista, ressaltando não temer o resultado dos laudos que irão analisar o sêmen encontrado na roupa íntima do jovem que o acusa.

Por fim, mandou um recado: "O que eu fiz e faço entre quatro paredes, ninguém precisa saber de nada. A verdade vai aparecer." Maylon, porém, disse não estar usando o cantor. "O que ele fez, ele sabe."