AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Felicidade!

No 'Mais Você', Ju Massaoka anuncia casamento e surpreende Ana Maria Braga: ''Não me contou''

Repórter Ju Massaoka contou que a cerimônia foi intimista e sem a presença de convidados

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 12h40 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria parabeniza Ju Massaoka - TV Globo
Ana Maria parabeniza Ju Massaoka - TV Globo

Ju Massaoka, que apresenta o feed da Ana no 'Mais Você', fez um anuncio mais que especial nesta quarta-feira (1°). Acontece que durante o matinal, a jornalista revelou para Ana Maria Bragaque se casou esondida com o noivo, Patrick, que mora e trabalha no Canadá. 

Chocada com a notícia, a apresentadora explicou aos telespectadores que Ju tinha planos de se mudar para o exterior antes da pandemia, mas que, devido ao fechamento das fronteiras, precisou ficar distante do marido por um bom tempo."Casou? Que dia? Não me contou! Parabéns! A gente acompanhou isso desde o primeiro momento", iniciou ela.

"Ela trabalhava comigo fazendo outra coisa. Ela ia noivar, casar e se mudar do Brasil para o Canadá, onde o ex-noivo, atual marido, reside. Veio a pandemia e o Patrick ficou lá e ela aqui. Agora com esse casamento, o que vai acontecer?", questionou Ana.

A repórter, então explicou que a cerimônia foi intimista e não contou com a presença de nenhum convidado: "Sabe quantos convidados tinham no casamento? Zero! Casei e, por enquanto, sigo aqui e ele lá. Agora as fronteiras estão abertas, ele tá vacinado e eu vacinado, consegue vir com mais frequência".

Por fim, garantiu: "Foi eu e ele, a gente assinou um papel. Não foi nem minha mãe, mas um dia a gente vai fazer uma festa".